Em seu Twitter oficial, Neil Gaiman voltou a comentar e elogiar a produção de "Sandman", série live action da Netflix que adaptará sua obra mais famosa e querida, publicada pela DC Comics:

"Todos os dias eu assisto ao Sandman Dailies (a filmagem que eles fizeram no dia anterior). Hoje eu assisti enquanto o feitiço de invocação foi bem-sucedido e o Sonho apareceu no porão de Roderick Burgess. É realmente Sandman. Estou cheio de muitas emoções." 

O autor ainda respondeu um fã que afirmou estar feliz com a série, mesmo se ela for ruim, usando as adaptações duvidosas de Stephen King como comparativo:

"Isso importa a mim. Passei 30 anos impedindo adaptações ruins e medíocres de Sandman, ou mesmo coisas boas que simplesmente não eram Sandman, de serem feitas. Este tem que ser Sandman, para parecer e sentir-se como Sandman, ou não faz sentido."

Embora não tenha elenco anunciado, a série é produzida pela Netflix e Neil Gaiman conta com roteiros de Allan Heinberg (Mulher-Maravilha) e David S. Goyer (Batman Begins). A série é descrita como a mais cara da DC Comics, e segundo o próprio Gaiman, se passará nos dias atuais.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem