Segundo o site The Illuminerdi, a personagem Ma Hunkel (Red Tornado) irá aparecer no filme "Adão Negro". O site afirma no entanto que essa personagem sofrerá grandes mudanças dos quadrinhos, sendo a primeira personagem trans no universo DC dos cinemas.

Criado por Sheldon Mayer no ano de 1939, Ma Hunkel foi concebido como uma espécie de paródia do então explodindo mercado de super-heróis. Uma mãe trabalhadora em Nova York, ela assume o papel de Red Tornado - disfarçando-se de homem e vestindo uma fantasia improvisada, Ma Hunkel lutou contra o crime nas ruas de Nova York. Ela não tem nenhum poder real além de sua força impressionante, mas rapidamente fez um nome para si mesma na cidade, apesar de suas travessuras às vezes desajeitadas e seu traje genuinamente idiota.


O site afirma que mesmo com o adiamento do filme, atualmente estão fazendo testes para escalar a personagem, que é descrita como a "cuidadora" do Gavião Negro e de seu museu. Assim, a personagem acaba tendo um papel semelhante ao que teve na fase da Sociedade da Justiça da América escrita por Geoff Johns.

O filme conta com direção de Jaume Collet-Serra (A Casa de Cera, Jungle Cruise), e Dwayne Johnson (Hercules, Moana) como o anti-herói Adão Negro, Noah Centineo (Para Todos os Garotos Que Eu Já Amei) como Esmaga Átomo, Aldis Hodge (O Homem Invisível) como Gavião Negro e Sarah Shahi (Poderosa Ísis). As filmagens do longa acontecerão no início de 2021, contato, o filme não possui data de estreia marcada.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem