Graças a uma entrevista com o co-roteirista original do Robocop, Ed Neumeier, sabemos agora que a MGM está desenvolvendo uma nova série de televisão que se concentraria em Dick Jones, se passando antes do primeiro filme. O personagem ganhou vida no filme de Ronny Cox, e a série seguiria sua ascensão para se tornar o vilão que foi apresentado em Robocop. Neumeier revelou que está trabalhando com a MGM no projeto em entrevista ao Moviehole, e descreveu a série como se fosse as melhores partes do filme, apenas que sem o Robocop.

"Estou trabalhando na MGM nisso. Tem todas as coisas legais sobre o RoboCop, só que sem o RoboCop", disse Neumeier. "Estou trabalhando com esses dois roteiristas, Dave Parkin e Rob Gibbs, que compraram essa ideia para um produtor de TV amigo meu, que a trouxe para mim. A primeira vez que ouvi, soube que era uma ideia legal porque poderia ver um monte de coisas que você poderia fazer com ele. É um personagem tão interessante."

Quando questionado se seria uma abordagem mais satírica da política e da sociedade, Neumeier disse que a premissa abre muitas possibilidades e ângulos que eles podem enfrentar.

"Existe a ideia de fazer coisas sobre negócios e aplicação da lei na cidade de Detroit em um minuto e meio no futuro, seria uma maneira de fazer todos os tipos de histórias sobre negócios e tecnologia, Vale do Silício, corporações, cobras de terno, policiais, tudo isso. É uma tapeçaria rica e maravilhosa", disse Neumeier.

Quanto ao personagem do próprio Jones, a série mostrará o homem antes de se tornar o predador corporativo que era no filme.

"Estamos conversando sobre isso e acho que temos uma história interessante. É divertido trabalhar com uma versão mais jovem de Dick Jones que conhecemos no RoboCop", disse Neumeier. "Ele é um predador corporativo atualizado [no filme], mas ninguém começa necessariamente sendo o cara mal. Então, será sobre a evolução de Richard Jones para Dick Jones, a história da OCP e como o mundo se move para o futuro, como o mundo corporativo se comporta."

O projeto ainda está em desenvolvimento, mas Neumeier está esperançoso. "Com alguma sorte, se a MGM estiver disposta, se pudermos encontrar os parceiros, se conseguirmos fazer esse piloto, se pudermos convencer um monte de gente - é incrível quantas pessoas você tem que convencer - se tudo der certo, talvez vamos ter um programa de TV ", disse Neumeier.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem