Por meio de uma publicação em sua conta pessoal no Instagram Jason Momoa conhecido por interpretar o Aquaman nos filmes da DC comentou sobre a situação de Ray Fisher e as investigações sobre as conturbadas refilmagens do filme Liga da Justiça. O ator também aproveitou a ocasião para negar seu envolvimento na animação Frosty onde ele supostamente daria voz ao icónico boneco de neve das histórias de Natal.

Confira abaixo:


“ESSA M*RDA TEM QUE PARAR E TEM QUE SER VISTA PARA RAY FISHER E TODOS AQUELES QUE PASSARAM PELO O QUE ACONTECEU DURANTE A SUPERVISÃO DA WANER PRECISAM DE INVESTIGAÇÃO APROPRIADA. Eu só acho meio bizarro que as pessoas liberam um anúncio falso de Frosty sem a minha permissão pra tentar distrair Ray Fisher de contar sobre o maneira ruim de como fomos tratados durante as refilmagens de Liga da Justiça. Coisas sérias aconteceram. Precisa ser investigada e pessoas precisam ser responsabilizadas.”




Após o anúncio da versão do diretor do longa de 2017, o intérprete de Cyborg declarou alegou uma série de maus tratos e comportamentos nada profissionais causados pelos direto Joss Whedon. Fisher também alegou que produtores como Geoff Johns e John Berg também ameaçaram sua carreira.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem