Segundo o site The DisInsider, o recem anunciado novo filme da Pixar "Luca" vai prestar homenagem ao aclamado e reconhecido Studio Ghibli. Segundo o site, a Disney preencheu um documento de copyright sobre o filme, que revelou o nome principal do protagonista: Luca Portorosso.

Pra quem não sabe, em 1992 era lançado um dos filmes mais famosos do Studio Gibli: Porco Rosso. A obra dirigida pelo lendário Hayao Miyazaki acabou por inspirar muitos diretores, e esse é o caso de Luca. O diretor do filme já admitiu ser muito fã das obras de Miyazaky e do Studio Ghibli diversas vezes, logo essa notícia não é tão chocante assim. Também foi registrado o nome ISOLA DEL MARE, que indica o local onde se passara a história

A história é situado em uma bela cidade litorânea na Riviera italiana. A animação original é uma história de amadurecimento sobre um jovem que vive um verão inesquecível repleto de gelato, macarrão e passeios de scooter sem fim. Luca compartilha essas aventuras com seu novo melhor amigo, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo profundo: ele é um monstro marinho de outro mundo logo abaixo da superfície da água.

Luca tem data de estreia marcada para 18 de Junho de 2021.

Publicado por: Charlie Brown.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem