A notícia de que o Homem-Aranha seria adicionado à lista de heróis jogáveis ​​no mais novo jogo dos Vingadores apenas em plataformas PlayStation pegou todos de surpresa.

Em entrevista ao Wccftech, o Diretor de Criação Shaun Escayg e o Diretor de Combate Vince Napoli foram perguntados sobre o assunto. Imediatamente, eles deixaram claro que as regras do relacionamento entre a Marvel e a Sony significavam que a exclusividade do Homem-Aranha estava completamente fora do controle da Crystal Dynamics.

  • Wccftech: Muitos daqueles fãs furiosos também apontaram que você não será capaz de incluir o Homem-Aranha de forma significativa na história em andamento, já que ele não pode aparecer no PC, Xbox ou Stadia. Você pode comentar sobre isso?
  • Shaun Escayg: Sem obviamente dar spoilers, a parte onde você verá nossa versão do Homem-Aranha se encaixará em nossa história. Mais uma vez, tenho que "dançar" em torno disso porque não posso falar diretamente sobre. Mas só saiba que esse é o nosso Homem-Aranha, ele vai estar na nossa história e vai se encaixar naquele mundo, meio que naquela lacuna que aconteceu no Dia-A e entre aquele dia e agora, até mesmo os vilões que apoiam isso vão falar de como ele pertence a este mundo e por quanto tempo ele viveu neste mundo.
  • Vince Napoli: O Homem-Aranha é adicionado ao arco narrativo e à progressão da história principal também. Não houve troca ou qualquer outra coisa nessa linha. Temos nosso plano, nossos heróis que estão surgindo e as histórias, os desafios e a escalada do jogo que planejamos. Tudo está continuando conforme planejado. E além de tudo isso, também temos o Homem-Aranha agora e, você sabe, ele está entrando em ação, essa é a chave. Não há troca ou alteração de nada para acomodar isso. Ele tem que se encaixar no grande plano e em todas as coisas que já temos. É como se a Sony dissesse 'Ei, você pode adicionar isso em cima disso, como uma espécie de cereja em cima daquilo?' Mas ele não afeta ou muda isso de forma alguma.
  • Wccftech: É justo dizer que ele terá uma espécie de arco de história independente em Marvel's Avengers?
  • Shaun Escayg: Com certeza, sim.
O Homem-Aranha deve ser lançado no início do próximo ano como uma DLC gratuita em Marvel's Avengers para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Publicado por: Sam.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem