Primeira temporada apresenta ótimos personagens e tem boas piadas.
Sinopse: Jake Peralta (Andy Samberg) é um detetive brilhante, mas também imaturo. Com a chegada de Raymond Holt (Andre Braugher) como o novo capitão da 99ª Delegacia de Polícia de Nova York, ele terá que aprender a seguir as regras e trabalhar em equipe, além de comprovar que realmente é um dos melhores detetives da unidade.
Como em várias séries de comédia, todos os personagens são carismáticos, mas cada um tem sua própria personalidade, isso faz com que você se identifique e tenha certo favoritismo por algum deles, além deles terem uma ótima interação, que rende várias situações engraçadas, principalmente no início de cada episódio. Falando em favoritismo, confesso que os meus personagens favoritos são o detetive Jake Peralta e seu amigo e também detetive Charles Boyle (Joe Lo Truglio), acho bacana a amizade cômica e dinâmica que eles tem. O elenco traz vários atores já conhecidos do grande público, como Terry Crews, o icônico Julius de Todo Mundo Odeia o Chris.
Essa série tem um humor mais atual do que algumas outras, mas isso não faz com que ela perca a graça, e sim com que fique mais engraçada e que consiga tirar muitos risos do público, além disso tem várias referências a cultura pop, sendo até citado alguns clássicos, como Cidadão Kane.
Nessa primeira temporada já temos a presença dos especiais de Halloween e Ação de Graças, que são ótimos episódios, mas não acho os melhores dessa temporada por causa do episódio 12, "Pontiac Bandit", que fez eu ri bastante em alguns momentos, porém também tem alguns episódios fillers, mas que são bem humorados. E também tivemos um cameo muito especial nessa temporada, que foi a do ator Adam Sandler, que rendeu até uma boa piada com a parceria que ele tem com o ator Kevin James.
Além disso tudo, essa primeira temporada também teve um bom desenvolvimento para os personagens ao longos dos episódios, mas acaba deixando alguns assuntos em aberto e que seriam melhores trabalhados na próxima temporada. A série começou muito bem, e a tendência era só melhorar nas futuras temporadas, além de conseguir um lugar no coração do grande público.
Nota: 9
Publicado por: Doug.
Postar um comentário