O quinto filme da franquia de ação é bom, mas não traz nada de novo.

Sinopse: O agente do IMF Ethan Hunt e sua equipe enfrentam uma das missões mais difíceis: erradicar o Sindicato, uma organização secreta internacional de assassinos profissionais que está determinada a destruir o IMF.

A franquia Missão: Impossível começou muito bem e fez sucesso, depois as sequências foram decaindo no nível de qualidade, mas teve um bom retorno em Protocolo Fantasma, e Nação Secreta conseguiu manter esse bom nível de qualidade, mesmo não sendo melhor do que o filme anterior, consegue ter uma história envolvente e boas cenas de ação.


Aqui temos novos personagens introduzidos, como Ilsa Faust (Rebecca Ferguson), uma personagem ousada e valente, que sem sombra de dúvidas é a melhor personagem feminina inserida na franquia. Assim como os outros filmes, temos a presença de um novo vilão, Solomon Lane (Sean Harris), ex-agente do IMF e líder do sindicato, mesmo não sendo tão ameaçador igual os vilões anteriores, o ator entregou uma boa performance. Também temos o retorno de alguns personagens já conhecidos, William Brandt (Jeremy Renner), Luther Stickell (Ving Rhames) e Benji Dunn (Simon Pegg), que são bem utilizados na trama.

É um filme até entediante em algumas partes, por causa das reviravoltas que ocorrem, mas tem cenas que prende a atenção do telespectador, a da ópera em Viena por exemplo. Assim como a maioria dos filmes de ação, tem cenas de ação irrealistas, porém aqui elas são bem gravadas e divertidas.

Mesmo não trazendo nada de novo para a franquia Missão: Impossível, o filme tem uma boa narrativa e rende um ótimo entretenimento.

Nota: 7,9

Publicado por: Doug.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem