O segundo filme da franquia, dirigido por John Woo, é maçante até o ato final, mas tem um bom vilão.
A história do filme consiste no agente Ethan Hunt (Tom Cruise) retornando para liderar sua equipe em uma missão, que pretende capturar um vírus mortal, antes que ele seja liberado por terroristas.
Nesse filme temos a adição de novos personagens, como Nyah (Thandie Newton), que tem um romance chato e mal elaborado com o protagonista, mas em compensação temos um bom antagonista, Sean Ambrose, interpretado por Dougray Scott que entrega uma boa performance.
O começo é uma boa parte, a cena do avião tem uma boa sequência, e Ethan escalando em um monte (uma das cenas mais legais e até memoráveis da franquia), mas depois o filme fica sem graça e com um ritmo chato e lento, o segundo ato principalmente. O grande problema é a montagem de algumas cenas, que tem o uso excessivo de Slow Motion.
O grande ponto alto do filme é o vilão, sua luta contra Ethan é uma das melhores cenas do filme, que ocorre no final, junto com a cena de perseguição, que é outra cena muito boa.
Toda sequência tem um propósito, superar o filme anterior, mas esse filme passa longe disso. Comparado com os outros filmes da franquia, é o mais fraco, mas vale a pena por causa do vilão e algumas cenas.

Nota : 6,0

Publicado por: Doug.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem