Ted Bundy foi um dos serial killers mais famosos dos Estados Unidos, ele foi condenado à pena de morte pelo assassinato de mais de 30 mulheres.
O longa não se propõe a contar como Ted cometeu esses crimes, e sim como todos esses acontecimentos afetaram a vida das pessoas ao redor dele, principalmente sua namorada Liz Kendall(Lily Collins). Caso você tenha o interesse de saber mais sobre os crimes, recomendo assistir ao documentário dele na Netflix.
O que mais me deixou assustado, e no bom sentido, foi como o Zac Efron, protagonista do filme, ficou parecido com o serial killer, que era conhecido por ser charmoso, carismático e por muitas pessoas acreditarem cegamente na sua inocência.
Seu julgamento foi televisionado na época, e acabou sendo uma bagunça sem tamanho, e aqui é retratado muito bem. Um ponto abaixo na trama é a personagem Carole Ann(Kaya Scodelario), mas não que a atriz esteja mal no filme, mas a personagem acabou sendo utilizada de uma forma ruim pelo roteiro.
Aqui a proposta é mostrar como foi a repercussão desses crimes, como um rosto aparentemente simpático escondia um monstro por dentro, e méritos total ao diretor Joe Berlinger(diretor também do  documentário), que conhece o personagem muito bem, sabe onde está trabalhando, e de Zac Efron que tem sua melhor interpretação da carreira até aqui, em um filme difícil de entender em determinados momentos, mas um bom filme.

Publicado por: Bruce

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem