A equipe por trás desse filme é muito interessante, e é uma produção que deve agregar muito o catálogo da Netflix, mas curiosamente a gigante do streaming costuma lançar muitos filmes com qualidade duvidosa, vamos descobrir se esse é um novo exemplo disso.
Tyler Rake(Chris Hemsworth) é um mercenário que junto da sua equipe entram em missão para resgatar o filho de 14 anos de um poderoso traficante de drogas da Índia.
O filme é a estreia na direção de Sam Hargrave, até então um dublê. Aqui ele demonstra enorme conhecimento em cenas de ação, consegue retratar muito bem o peso de um soco, e não tem medo nenhum de mostrar sangue e violência, e isso é muito positivo, pois estamos em filme que praticamente não para pra descansar. O roteiro fica a cargo de Joe Russo, dos ótimos irmãos diretores Irmãos Russo(Vingadores Ultimato).
Chris Hemsworth consegue carregar o filme com uma tranquilidade enorme, é ótimo em cenas de ação, tem presença em cena, carisma e quando o roteiro pede que ele entregue algo mais dramático ele consegue se sobressair. Também no elenco temos Rudhraksh Jaiswal, Randeep Hooda e David Harbour.
Me arrisco a dizer com certa tranquilidade que se estivéssemos em uma época onde as coisas funcionassem normalmente, esse filme seria um sucesso nos cinemas, ele não foge dos clássicos filmes de ação, mas aqui é feito por pessoas que conhecem e dominam esse tema, e entregaram um filme muito bom, que diverte acima de tudo.

Publicado por: Bruce.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem