Segundo informações do The Hollywood Reporter, a Paramount Pictures cancelou a produção "As Tartarugas Ninja: O Último Ronin", adaptação do quadrinho publicado em 2022 pela IDW que seria um híbrido de animação com live-action.

Fontes do site dizem que o estúdio está procurando uma abordagem diferente para a franquia, e não queriam relançar a versão live-action com um filme "adulto e violento", afastando algumas famílias e crianças.

No entanto, o produtor Neal H. Moritz (Sonic, Velozes e Furiosos) foi contratado para gerir um novo filme live-action da franquia, que terá uma abordagem semelhante aos filmes que ele produziu da franquia "Sonic".

Ambientado em um futuro totalitário na cidade de Nova York, a minissérie em quadrinhos conta como as Tartarugas e o mestre Splinter são mortos um por um pelo neto do vilão Destruidor e dos ninjas sintéticos. Uma tartaruga consegue sobreviver, por pouco, e jura uma vingança sangrenta. Um dos chamarizes da história é que não está claro, pelo menos por algum tempo, qual das tartarugas está viva, pois o sobrevivente luta com as armas das quatro.

O anuncio vem depois do sucesso gigantesco da franquia com , filme animado lançado em 2023 que ganhará sequência e uma série animada derivada. O quadrinho também foi muito reconhecido e se tornou um sucesso, garantindo uma sequência e um jogo desenvolvido pela THQ Nordic.

Produzido por Walter Hamada (Invocação do Mal, Shazam!), o filme teria roteiros de Burton Smith (Contra o Mundo, Brinquedo Assassino) e direção de Ilya Naishuller (Anônimo, Hardcore: Missão Extrema).

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem