Quando o diretor James Gunn (Guardiões da Galáxia, Superman) foi demitido da Marvel Studios e acabou sendo chamado pela Warner Bros. para reformular um filme de "O Esquadrão Suicida", ninguém imaginava o que estava por vir. O filme, apesar de não ter dado tanto dinheiro por ser lançado na pandemia, foi um sucesso de crítica e público, e foi oferecido à Gunn a opção de fazer uma série derivada do filme, e em uma escolha inusitada ele acabou escolhendo o personagem mais odiado do filme: O Pacificador (vivido por John Cena).
Com isso, o personagem ganhou uma série própria para o serviço de streaming da HBO Max, comandada por Gunn e que foi um estouro, fazendo o personagem ser elevado a um status gigante, aparecendo em filmes, jogos e animações. Apesar da temporada ter sido lançada em 2022, Gunn acabou se tornando o co-presidente da DC Studios, rebootando o universo DC para uma nova versão, mas mantendo alguns personagens e séries, como a do Pacificador.
Setada após os eventos de "Superman", a 2ª Temporada da série tem Gunn atuando como produtor, roteirista (de todos os episódios) e diretor de 3 dos 8 episódios. Outros diretores envolvidos no projeto são Greg Mottola (Superbad: É Hoje, Férias Frustradas de Verão), Alethea Jones (A Senhora Davis, Dollface) e Peter Sollett (Your Honor, Metal Lords).
Confira então uma lista que fizemos destacando os personagens confirmados e os personagens especulados que devem aparecer na série.
Personagens Confirmados
Pacificador/Christopher Smith (John Cena)
Primeira aparição nos quadrinhos: Fightin'5 #40 (1966), criado por Joe Gill e Pat Boyette.
Diferente de todos os outros personagens, o Pacificador é um anti-herói e originalmente não pertencia a DC Comics, tendo surgido na editora Charlton Comics (que viria a ser comprada pela DC futuramente). Christopher Smith é um auto intitulado "agente de paz". Seus motivos são movidos por uma forma extremista de pacifismo, que o faz amar tanto a paz que mataria por ela. Ex-veterano de guerras e um soldado altamente treinado em combate e manipulação de armas, ele foi o responsável por um massacre de civis inocentes no Vietnã. Ele recebeu liberdade condicional, desde que trabalhasse com o governo dos Estados Unidos no Projeto: Pacificador, uma força policial secreta de elite que lutava contra o terrorismo. Motivado pela voz de seu pai, Christopher aceitou e se destacou em seu treinamento. O programa foi encerrado antes que pudesse ser iniciado, mas Christopher foi libertado de qualquer maneira. Ele então adotou a identidade de Pacificador para "promover a paz" através de seus ideias americanos deturpados.
Interpretado pelo ator e lutador John Cena (Bumblebee, Velozes e Furiosos 9), o Pacificador é descrito pelo próprio ator como um "Capitão América babaca", sendo uma caricatura (um pouco real) dos norte-americanos ultra patriotas. Cena interpretou o personagem inicialmente no filme "O Esquadrão Suicida", na primeira temporada da sua própria série e fez uma pequena ponta no filme "Superman". Agora no segundo ano da série, ele acaba tendo que escolher entre a sua vida normal e um universo alternativo onde tudo que ele sonha acaba se tornando uma realidade, sendo a vida perfeita que almeja.
Vigilante/Adrian Chase (Freddie Stroma)
Primeira aparição nos quadrinhos: New Teen Titans #23 (1982), criado por Marv Wolfman e George Pérez.
Adrian Chase foi promotor público e mais tarde juiz na cidade de Nova York. Depois que sua esposa e filhos foram assassinados pela máfia, ele se tornou o Vigilante, com sede para punir aqueles que o sistema de justiça não podia. Ele passou por um programa de treinamento extremamente vigoroso, ministrado por vários espíritos místicos em busca de vingança, e voltou para a cidade perfeitamente sincronizado entre mente e corpo. Como o Vigilante, ele fez justiça duramente e, embora tenha inspirado muitos "heróis" a tentar fazer escolhas mais difíceis, sua carreira também foi marcada por muitas derrotas. Culpado por ter abandonado o Estado de Direito, Chase tentou cessar suas atividades de Vigilante em várias ocasiões, mas acabou tirando a própria vida.
O Vigilante é vivido pelo ator Freddie Stroma (Bridgerton, A Escolha Perfeita), em uma versão mais cômica e alegre do personagem, embora ainda tenha as habilidades de combate e tiro do personagem nos quadrinhos. Ele é um grande fã do Pacificador, e está tentando a todo custo virar seu amigo. Depois do sucesso do personagem no primeiro ano da série, ele retorna junto com a equipe do Pacificador para ajuda-lo em suas missões.
Leota Adebayo (Danielle Brooks)
Personagem original da série, Leota Adebayo é uma mulher negra e lésbica que é filha de Amanda Waller (Viola Davis), e é designada pela mãe a fazer parte de uma equipe secreta do Governo junto com o Pacificador, designada para cumprir missões ultra secretas. A personagem é vivida pela atriz Danielle Brooks (Orange is the New Black, Angry Birds: O Filme), e acabou se tornando a grande amiga do Pacificador.
Emilia Harcourt (Jennifer Holland)
Primeira aparição nos quadrinhos: Esquadrão Suicida #2 (2016), criada por Rob Williams e Jim Lee.
Emilia Harcourt é uma agente da NSA enviada para trabalhar com a A.R.G.U.S. no monitoramento do Esquadrão Suicida. Harcourt foi nomeado diretora do Esquadrão Suicida depois que Amanda Waller foi colocada sob investigação. No entanto ela trabalhava como uma agente dupla, roubando os arquivos de Amanda Waller sobre vulnerabilidades metahumanas, e ela foi capaz de persuadir o Capitão Bumerangue a se tornar um agente duplo também.
Interpretada pela atriz Jennifer Holland (Sun Records, Brightburn: Filho das Trevas), a personagem apareceu em "O Esquadrão Suicida" como uma agente de Waller que a ajudou a comandar o Esquadrão. Ela foi designada por Amanda Waller para fazer parte de uma equipe junto com o Pacificador, aparecendo na 1ª Temporada da série, e retornando agora para tentar lidar com alguns problemas pessoais.
John Economos (Steve Agee)
Primeira aparição nos quadrinhos: Esquadrão Suicida #1 (1987), criado por John Ostrander e Luke McDonnell.
John Economos é o diretor da Penitenciária Belle Reve. Embora não seja diretamente responsável por suas ações, ele trabalha com Amanda Waller e seu Esquadrão Suicida. Economos está presente principalmente como uma cortina de fumaça para distrair a imprensa e o público do que está realmente acontecendo na prisão e com os seus detentos.
Interpretado pelo ator e comediante Steve Agee (New Girl, Guardiões da Galáxia Vol. 2), Economos serviu como um alívio cômico e suporte de Waller no filme "O Esquadrão Suicida", sendo "o cara do computador". Ele faz parte dos membros designados por Waller para compor a equipe do Pacificador, aparecendo na 1ª Temporada e na série animada "Comando das Criaturas".
Rick Flag Sr. (Frank Grillo)
Primeira aparição nos quadrinhos: Secret Origins Vol. 2 #14 (1987), criado por John Ostrander e Luke McDonnell.
Um militar veterano casca grossa, Rick Flag Sr. vem para substituir seu filho, Rick Flag Jr. (Joel Kinnaman), que foi morto pelo Pacificador (John Cena) em uma missão do Esquadrão Suicida. Essa versão vivida por Frank Grillo (Capitão América: O Soldado Invernal, Guerreiro) atua no Governo Americano e como chefe da A.R.G.U.S. Grillo deu voz ao personagem na série animada "Comando das Criaturas", e apareceu brevemente no filme do "Superman". Sendo obviamente um dos grandes antagonistas desta temporada, ele buscará vingança pela morte do filho, estabelecendo uma caça ao Pacificador.
Dragão Branco/Auggie Smith (Robert Patrick)
Primeira aparição nos quadrinhos: Esquadrão Suicida #4 (1987), criado por John Ostrander e Luke McDonnell.
Auggie Smith é um ex-militar e pai de Christopher Smith. Ele secretamente teve conexões com nazistas durante a 2ª Guerra Mundial, admirando a ideologia deles. Já o Dragão Branco é um nome legado usado por super-vilões, tradicionalmente associados à supremacistas brancos. O nome é tomado como uma referência à Ku Klux Klan. William Heller era o dragão original, um neonazista em uma poderosa armadura, membro do Império Ariano, do Quarto Reich e do Esquadrão Suicida. Seu sucessor foi Daniel Ducannon, um inimigo de Gavião Negro que tinha como objetivo manipular a opinião publica a odiar e destruir todas as minorias, tendo poderes de manipulação e criação de fogo.
O ator Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, Johnny & June) interpreta o pai do Pacificador na 1ª Temporada, em uma releitura que mistura os dois personagens (com direito a um uniforme semelhante ao dos quadrinhos). Auggie não tem um relacionamento muito bom com o filho, sendo o responsável por muitos dos problemas psicológicos do Pacificador. Mesmo tendo morrido na temporada passada, ele voltará como um "fantasma" para assombrar o filho, além de uma versão de outro universo que tem está vivo e tem um bom relacionamento com Chris.
Keith (David Denman)
Um personagem original da série, Keith é o irmão mais velho do Pacificador, que acabou sendo morto na infância em uma "briga" com o irmão a mando do pai. Embora nada esteja confirmado, o personagem irá aparecer vivo em um universo que o Pacificador visita, estando vivo, adulto e como um herói amado pelas pessoas, sendo interpretado pelo ator David Denman (The Office, Mare of Easttown).
Sasha Bordeaux (Sol Rodríguez)
Primeira aparição nos quadrinhos: Detective Comics #751 (2000), criada por Greg Rucka e Shawn Martinbrough.
Sasha Bordeaux é uma ex-agente do Serviço Secreto que trabalhou brevemente como guarda-costas de Bruce Wayne, sendo contratada pelo segundo em comando da Wayne Enterprises, Lucius Fox, contra a vontade de seu chefe. Wayne a princípio tentou evitá-la, mas ela continuou fazendo seu trabalho, eventualmente desconfiando e descobrindo sua identidade secreta como o vigilante Batman, acabando por se apaixonar por ele no processo. Mais tarde, ela se tornou uma agente e a Rainha Negra do Xeque-Mate. Além de sua habilidades de espionagem e em combate corporal, ela acabou tendo parte de seu corpo fundido com tecnologia O.M.A.C., que deu alguns poderes a ela como força, velocidade e resistência sobre-humana.
A personagem irá fazer sua estreia no DCU, vivida pela atriz Sol Rodríguez (Star Trek: Picard, Devious Maids). Ela não terá os poderes ou background dos quadrinhos, mas será apresentada como uma agente da A.R.G.U.S. que está ajudando Flag a capturar o Pacificador.
Langston Fleury (Tim Meadows)
Langston Fleury é mais um personagem original criado para a série, vivido pelo ator e comediante Tim Meadows (Meninas Malvadas, Os Goldbergs). Ele é um agente da A.R.G.U.S. que vai também entrar em conflito com o Pacificador.
Mestre Judoca/Rip Jagger (Nhut Le)
Primeira aparição nos quadrinhos: Special War Series #4 (1965), criado por Joe Gill e Frank McLaughlin.
Rip Jagger foi um sargento do Exército dos Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial. Enquanto servia no Teatro do Pacífico, ele resgatou a filha de um chefe de uma ilha do Pacífico e em troca foi ensinado a arte marcial do judô. Assim ele se tornou o Mestre Judoca, um grande artista marcial da DC. O personagem no entanto é outro que foi inicialmente criado na editora Charlton Comics, que foi comprada pela DC e seus personagens foram integrados ao universo DC.
Interpretado pelo ator Nhut Le (A Casa da Raven, Kroll Show) na 1ª Temporada de "Pacificador", a versão do Mestre Judoca apresentada pela série é ser bem diferente dos quadrinhos, tanto na sua origem quanto personalidade. Ele serve como um antagonista do Pacificador, e mesmo tendo sido derrotado por ele algumas vezes, retorna para confronta-lo mais vezes.
Aguiazinha
Aguiazinha é a fiel Águia do Pacificador, sendo a sua escudeira e animal de estimação. Ela não se dá muito bem com outras pessoas, tendo afeição apenas pelo Pacificador. Sendo um dos destaques do primeiro ano, é claro que ela voltaria para a 2ª Temporada.
Red St. Wild (Michael Rooker)
Outro personagem original da série, Red St. Wild é um mercenário e caçador de águias, sendo o grande nêmesis da Aguiazainha. O personagem é vivido pelo ator Michael Rooker (Guardiões da Galáxia, The Walking Dead).
Maxwell Lord (Sean Gunn)
Primeira aparição nos quadrinhos: Liga da Justiça #1 (1987), criado por Keith Giffen, J.M. DeMatteis e Kevin Maguire.
Maxwell Lord é um poderoso magnata dos negócios e gerente da Liga da Justiça Internacional. Maxwell Lord era um jovem executivo promissor de uma grande corporação conhecida como Innovative Concepts, que se entregava a todos os meios necessários para chegar ao topo da corporação. Durante uma viagem, Lord foi abduzido por um computador alienígena renegado e foi possuído pela inteligência artificial. Ela queria que Max criasse uma organização mundial de manutenção da paz como parte de seu plano para dominar o mundo. A programação e o conhecimento do computador ajudaram Lord a se tornar um dos homens mais ricos do mundo e a criar a empresa multinacional chamada "Maxwell Lord Enterprises". Como parte do plano para dominar o mundo, Lord foi influenciado a estabelecer um novo grupo global de super-heróis conhecido como Liga da Justiça Internacional. Lord e sua companhia financiaram a operação, recrutaram membros ativamente e enfrentando algumas ameaças. Depois que a Bomba Genética lhe concedeu poderes de controle mental, ele se tornou cada vez mais ávido por poder, eventualmente usurpando a organização de espionagem Xeque-Mate como seu Rei Negro.
O personagem apareceu brevemente em "Superman", vivido pelo ator Sean Gunn (Gilmore Girls, Guardiões da Galáxia) e já sendo o poderoso CEO da Lord Tech, estabelecendo e financiando a equipe de heróis conhecida como Gangue da Justiça. Em uma busca por novos membros para a equipe, Lord aparecerá brevemente na temporada entrevistando o Pacificador, mesmo que o resultado final não seja tão bom.
Lanterna Verde/Guy Gardner (Nathan Fillion)
Primeira aparição nos quadrinhos: Lanterna Verde Vol. 2 #59 (1968), criado por John Broome e Gil Kane.
Guy Gardner é o terceiro Lanterna Verde da Terra e membro da Tropa dos Lanternas Verdes designado para a Terra, conhecido por sua atitude impetuosa e machismo. Como membro da tropa, ele tem o anel dos Lanternas, que lhe dá poder de voo e para conjurar qualquer objeto feito com uma energia verde que sai do anel. Ele também foi membro da Liga da Justiça Internacional e da Tropa dos Lanternas Vermelhos. É possível que a história determine Gardner como o maior Lanterna Verde de todos os tempos, embora ele esteja constantemente em competição com seus companheiros Lanternas Hal Jordan, John Stewart e Kyle Rayner. Por conta desta sua personalidade, ele acaba entrando em conflito com praticamente todos os heróis do universo DC.
O Lanterna mais amável e odiável dos quadrinhos fez a sua estreia em live-action no DCU no filme do "Superman", sendo interpretado pelo ator Nathan Fillion (Firefly, Castle). Confirmado na série, ele também está na entrevista do Pacificador. Gardner também fará uma participação significante na série "Lanternas".
Mulher-Gavião/Kendra Saunders (Isabela Merced)
Primeira aparição nos quadrinhos: JSA Secret Files Origins #1 (1999), criada por James Robinson, David S. Goyer e Stephen Sadowski.
Kendra Saunders é a Mulher-Gavião, a mais recente reencarnação de Chay-Ara e sobrinha-neta de uma de suas antecessoras, Shiera Sanders Hall. Ao contrário do Gavião Negro, ela inicialmente não tinha acesso às suas memórias passadas. Saunders era uma jovem que cometeu suicídio. Quando sua alma deixou seu corpo, a alma de sua tia-avó, Shiera Hall, entrou nele. Seu avô, o ex-agente da OSS e aventureiro viajante Speed Saunders, reconheceu essa mudança e encorajou sua neta a abraçar seu destino como a "nova" Mulher-Gavião. Além de suas asas que a permitem voar, ela carrega uma poderosa maça feita de metal nth, um metal especial com efeitos que anulam a gravidade.
A atriz Isabela Merced (The Last of Us, Alien: Romulus) dá vida a essa icônica personagem da DC neste universo, fazendo parte também da Gangue da Justiça. Estreando no filme "Superman", ela também faz uma pequena ponta na série no momento da entrevista do Pacificador.
Rick Flag Jr. (Joel Kinnaman)
Primeira aparição nos quadrinhos: The Brave and the Bold #25 (1959), criado por James Robinson, Robert Kanigher e Ross Andru.
Rick Flag é um soldado de elite e agente do governo que trabalha na Força-Tarefa X. Ele era o líder do primeiro Esquadrão Suicida, e Amanda Waller o alistou quando ela começou um novo Esquadrão Suicida usando super-vilões. Flag é o comandante de campo da equipe, e ele os acompanha em todas as missões de operações secretas. Seu pai, Richard Montgomery Flag, foi um herói na Segunda Guerra Mundial. Flag é um homem duro e responsável, sempre querendo cumprir a missão em primeiro lugar. Por conta disso, ele vai constantemente enlouquecendo e se tornando mais relapso com as missões do Esquadrão.
Joel Kinnaman (The Killing, For All Mankind) que interpretou o personagem também em "Esquadrão Suicida" e "O Esquadrão Suicida" retornará para a série, já que seu pai (Rick Flag Sr.) está buscando vingança por sua morte. A participação do ator no entanto deve ser apenas por flashbacks.
Otis Berg (Terence Rosemore)
Otis é um dos capangas de Lex Luthor, geralmente retratado como desajeitado e estúpido.
Otis (um personagem do filme clássico do herói de 1978) é interpretado pelo ator Terence Rosemore (Mansão Mal-Assombrada, Outer Banks) no filme "Superman", e retornará na temporada para auxiliar a A.R.G.U.S. nas pesquisas sobre o universo de bolso.
Sydney Happersen (Stephen Blackehart)
Primeira aparição nos quadrinhos: Superman Vol. 2 #2 (1987), criado por John Byrne.
Interpretado pelo ator Stephen Blackehart (Guardiões da Galáxia, O Esquadrão Suicida) no filme "Superman", o capanga de Lex Luthor retorna auxiliando a A.R.G.U.S. nas pesquisas sobre o multiverso e as dimensões de bolso.
Coelho Branco (Brey Noelle)
Primeira aparição nos quadrinhos: Batman: The Dark Knight Vol 2 #1 (2011), criada por David Finch e Paul Jenkins.
Jaina Hudson é uma inimiga do Batman que auxilia outros vilões, guiando-o até eles. Ela já foi interesse amoroso de Bruce Wayne e é filha de um diplomata americano e uma atriz indiana. Hudson é capaz de se separar fisicamente em dois seres: o alter ego do Coelho Branco e sua persona Jaina. Como o Coelho Branco, ela tem uma personalidade e aparência completamente diferentes. Seu poder de duplicação lhe permite estar em dois lugares diferentes ao mesmo tempo. Ela foi membro da Sociedade Secreta dos Supervilões e da Gangue do País das Maravilhas.
A atriz Brey Noelle (Replicator) confirmou que fará uma participação na série como a personagem, embora não se saiba como ela irá se encaixar na trama.
Personagens Especulados
Superman/Clark Kent (David Corenswet)
Primeira aparição nos quadrinhos: Action Comics #1 (1938), criado por Jerry Siegel e Joe Shuster.
Superman é o ser mais poderoso da Terra, um refugiado alienígena chamado Kal-El do planeta Krypton que foi criado em Smallville, Kansas, para se tornar um super-herói americano. Criado com altos ideais morais, ele usa sua incrível força, velocidade, voo e vários outros superpoderes para combater o mal e proteger os inocentes. Em sua identidade civil, ele é Clark Kent, um repórter bem-educado que trabalha para o Planeta Diário em Metrópolis. Ele é um membro fundador da Liga da Justiça da América e um membro da Legião dos Super-Heróis no século 30.
Já que o Pacificador fez uma participação no filme, é bem claro que o herói, interpretado pelo ator David Corenswet (Pearl, Twisters) no filme "Superman" irá fazer uma participação na série também.
Lex Luthor (Nicholas Hoult)
Primeira aparição nos quadrinhos: Action Comics #23 (1940), criado por Jerry Siegel e Joe Shuster.
Lex Luthor é um dos homens mais perigosamente inteligentes do mundo. Ele é um supervilão, um cientista brilhante, um industrial bilionário e o maior inimigo do Superman. Essa combinação o torna um oponente extremamente poderoso e formidável; ele é implacável, eficiente e criativo. Além de sua vingança pessoal contra o homem que frustra todos os seus planos, ele despreza o alienígena Homem de Aço de um ponto de vista ideológico por contradizer suas realizações humanas. Ele sempre foi uma figura controversa aos olhos do público devido aos negócios corruptos da LexCorp, mas também manteve popularidade política. Ele foi membro da Gangue da Injustiça, da Liga da Injustiça, da Legião do Mal, do Sexteto Secreto, da Sociedade Secreta dos Supervilões e da Liga da Justiça.
O grande nêmeses do Superman é interpretado no DCU pelo ator Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria, The Great). Como Lex criou as dimensões de bolso, que será algo importante nesta temporada, rumores de que ele irá fazer uma participação surgiram bem fortes.
Sr. Incrível/Michael Hoult (Edi Gathegi)
Primeira aparição nos quadrinhos: O Espectro Vol.3 #57 (1997), criado por John Ostrander e Tom Mandrake.
Michael Holt é o terceiro homem mais inteligente do mundo, um inventor brilhante milionário e o segundo super-herói a se autodenominar Senhor Incrível. Apesar de não ter poderes, suas Esferas-T o tornam invisível à tecnologia. Apesar de ter feito parte de algumas formações da Liga da Justiça, ele conhecido por ser membro da Sociedade da Justiça da América, e liderou o grupo Os Terrifics.
Um dos heróis mais subestimados da DC, o ator Edi Gathegi (X-Men: Primeira Classe, Vingança & Castigo) deu vida a este personagem em "Superman", também fazendo parte da Gangue da Justiça.
Gladiador Dourado/Michael Carter (Kumail Nanjiani)
Primeira aparição nos quadrinhos: Gladiador Dourado #1 (1986), criado por Dan Jurgens.
Michael Carter, também conhecido como Gladiador Dourado, nasceu em 29 de dezembro de 2442. Usando a tecnologia que roubou do século 25 (que lhe dá poderes de voar, projetar energia, intangibilidade...), Michael voltou ao passado para os dias atuais e se tornou um super-herói, salvando a vida do presidente dos Estados Unidos Ronald Reagan em sua primeira aventura. Esse ato o recompensou com fama instantânea, da qual ele lucrou, tornando-se bastante rico. Atuando como membro da Liga da Justiça Internacional, Liga da Justiça e outras equipes da DC, ele é acompanhado de seu robô Skeets, que o ajuda em suas aventuras.
O cômico personagem irá ganhar uma série solo dentro do universo, e mesmo sem estar confirmado, existem rumores de que o ator Kumail Nanjiani (Obi-Wan Kenobi, Eternos) deve fazer uma breve aparição na série como o herói.
Besouro Azul/Jaime Reyes (Xolo Maridueña)
Primeira aparição nos quadrinhos: Crise Infinita #3 (2006), criado por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner.
Jaime Reyes é o terceiro Besouro Azul e um membro dos Jovens Titãs. Jaime Reyes era um estudante relativamente normal do ensino médio de El Paso, Texas. Algum tempo antes, Ted Kord, o segundo Besouro Azul, havia tomado posse do Escaravelho do Besouro Azul, o artefato que dera a Dan Garrett, o primeiro Besouro Azul, seus poderes. O Escaravelho havia sido presumido destruído no início da carreira de super-herói de Ted, mas foi descoberto intacto em uma pirâmide no Oriente Médio. O Escaravelho do Besouro Azul caiu em El Paso, deixando fogo e presságio em seu rastro. Jaime descobriu o Escaravelho no caminho de casa da escola, meio enterrado em um terreno abandonado. Ele o levou para casa, curioso para saber o que poderia ser. Naquela noite, o Escaravelho ganhou vida e se enxertou na base da espinha de Jaime, induzindo sonhos estranhos em Jaime. Ele acabou se revelando uma tecnologia alienígena, que cria uma armadura tecnológica que dá diversas habilidades para Jaime, como voo, super força, criação de armas, etc.
Interpretado pelo ator Xolo Maridueña (Cobra Kai, Invencível) no filme "Besouro Azul", seu personagem já está confirmado no novo DCU, já que irá ganhar uma série animada dentro do universo. Como está versão do Besouro Azul tem uma relação com o Pacificador nos quadrinhos, não seria chocante uma participação dele na série.
Perry White (Wendell Pierce)
Primeira aparição nos quadrinhos: Superman #7 (1940), criado por George Putnam Ludlam, Jerry Siegel e Joe Shuster.
O veterano ator Wendell Pierce (The Wire, Thunderbolts*) interpreta esta nova versão do personagem, que comanda a equipe do Planeta Diário. Ele apareceu no filme "Superman", e por ser o editor chefe do Planeta Diário, uma participação breve na série não seria tão surpreendente.
Postar um comentário