Nova série da Paramount+ aposta em um tema muito conhecido por já ter apresentado grandes obras para o grande público, além de um belíssimo elenco que já seria o suficiente para chamar a nossa atenção.
Harry De Souza (Tom Hardy) é um leal funcionário da família criminosa Harrigan, onde ele é responsável por “limpar a bagunça” dos membros dessa família. Após um acontecimento grave, ele precisa agir, antes que uma grande guerra aconteça.
Mesclando ação e drama familiar, a série já conquista logo desde o início por trazer personagens complexos, e não responder muitas questões de modo fácil. O protagonista é realmente Tom Hardy, mas de uma forma onde o restante do elenco não é deixado de lado. Praticamente todos tem destaque, e mesmo que eles façam coisas terríveis, seus desenvolvimentos são constantes.
Além do protagonista, também temos nomes como Pierce Brosnan, Paddy Considine, Toby Jones e Hellen Mirren no elenco. Todos tem seu merecido destaque, mas a última rouba a cena. Ela é cruel e astuta, e parece sempre estar a um passo à frente nos seus planos.
Por trás da câmeras, o principal nome da série é Guy Ritchie. Além de servir como produtor executivo, ele também dirige alguns episódios. E sua marca é evidente na produção. Não são apenas seus atores que chamam a atenção aqui.
“Terra da Máfia” é uma ótima produção que nos traz de volta a esse submundo do crime organizado que já foi extremamente popular nos cinemas, e ainda ganha projetos que valem muito a pena, como esse!
Nota: 9,0
Postar um comentário