Segundo informações do Deadline, a cinebiografia do polêmico duble Evel Knievel que será dirigida pelo diretor vencedor do Oscar Damien Chazelle (Whiplash: Em Busca da Perfeição, La La Land: Cantando Estações) e produzida pela Paramount Pictures foi colocada em pausa.

Fontes do site dizem que o motivo da pausa é que o ator vencedor do Oscar Leonardo DiCaprio (O Lobo de Wall Street, Titanic) decidiu priorizar outros projetos no momento, fazendo com que seja impossível começar as filmagens este ano.

O diretor acabou antecipando isto, e já colocou outro projeto (também para a Paramount) em desenvolvimento, estrelado pela dupla Cillian Murphy (Oppenheimer, Peaky Blinders) e Daniel Craig (007: Cassino Royale, Entre Facas e Segredos) e com filmagens marcadas para este ano.

Knievel foi um dublê e artista americano, conhecido por seus saltos de motocicleta (e mau humor). Durante sua carreira de dublê, Knievel sofreu mais de 433 fraturas ósseas, ganhando uma entrada no Guinness Book of World Records como o sobrevivente de "mais ossos quebrados na vida". Knievel arruinou sua carreira quando atacou um homem com um taco de beisebol devido a um livro pouco lisonjeiro escrito sobre ele. A vítima ficou inconsciente e precisou de uma grande cirurgia para consertar seu braço. Knievel cumpriu 6 meses de prisão, e perdeu todos os seus patrocínios e contratos.

Este também não será um filme biográfico de ascensão e queda. Em vez disso, a história se passa em um único ano, 1974, e aborda o ambicioso planejamento de Knievel de saltar sobre o Rio Snake, em Idaho, em sua motocicleta.

Com direção de Chazelle, que assina os roteiros junto de William Monahan (Os Infiltrados, Cruzada) e Terence Winter (The Sopranos, Broadwalk Empire), e além de DiCaprio, o filme teria Adrien Brody (O Pianista, O Brutalista) no elenco.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem