Universal Pictures realizou o seu painel na edição de 2025 da CinemaCon, evento totalmente focado em cinema realizado nos EUA, onde os estúdios mostram e anunciam novidades dos seus futuros lançamentos para jornalistas, críticos e exibidores.

Como não é permitido gravar absolutamente nada (e os materiais dificilmente são divulgados na internet), confira descrições (divulgadas pelo site DiscussingFilm), confira descrições de tudo que foi mostrado pela Universal ontem no dia 02/04:

- No painel do Universal Pictures CinemaCon 2025, Ariana Grande, Cynthia Erivo, Jon M. Chu e Marc Platt mostraram aos participantes um novo trailer de "Wicked: For Good". O trailer começa com Elphaba de Cynthia Erivo confrontando Glinda de Ariana Grande na sacada de sua nova casa na Cidade Esmeralda antes de cortar para um logotipo retrô da Universal Studios. A versão de Cynthia Erivo para "No Good Deed" explode quando vemos Elphaba iniciando uma revolução na terra de Oz. Ela escreve "The Wizard Lies" no céu enquanto voa em sua vassoura, e o Wizard ameaça Elphaba. O trailer então faz a transição para a nova versão de Ariana Grande e Cynthia Erivo para "For Good" — há breves flashes da sequência do casamento de Glinda, andando pelo chão coberta de luzes voadoras espelhando a famosa cena de "Podres de Ricos" de Jon M Chu. Nunca vemos seu rosto, mas também nos são mostrados vislumbres de Dorothy e seus companheiros na estrada de tijolos amarelos, bem como conversando com o Mágico. Em um momento-chave, Fiyero de Jonathan Bailey aponta sua arma para soldados Ozianos e entrega sua vassoura a Elphaba. O refrão de "For Good" aumenta enquanto Elphaba e Glinda dão as mãos e falam sobre sua amizade. Em uma grande sequência climática, Elphaba confronta o Mágico em sua câmara com sua vassoura antes de uma tomada final dela se afastando dos macacos voadores cortando para o cartão de título Wicked: For Good.

- Gareth Edwards, Mahershala Ali e Scarlett Johansson apresentavam um trecho exclusivo da mais nova entrada da franquia mais querida com dinossauros "Jurassic World: Recomeço". A filmagem abre com a personagem de Scarlett Johansson, Zoe Bennett, em um laboratório estéril e nebuloso envolto em iluminação vermelha dos alarmes tocando ao fundo. Um dinossauro mutante gigante ataca um homem com quem ela está falando atrás de uma parede de vidro enquanto ele implora para que ela abra a porta. Somos então apresentados ao elenco principal do filme: Jonathan Bailey como Dr. Henry Loomis, Rupert Friend como Martin Krebs e Mahershala Ali como Doutor Kincaid. Eles são informados sobre uma missão para coletar DNA de uma zona experimental de criação de dinossauros, mas não será tão fácil. A filmagem flexiona muitas peças interessantes e coloridas, como nossa equipe principal em uma perseguição de T-Rex descendo uma jangada de corredeiras, um Quetzalcoatlus atacando nossos heróis enquanto eles coletam ovos em um templo misterioso e um ataque emocionante de Mosasaurus no meio do oceano. Uma das imagens mais emocionantes foi uma provocação em alguns dinossauros híbridos experimentais e até mesmo um pequeno dinossauro Aquilops fofo que viaja na mochila de um de nossos novos protagonistas jovens. A cena final do trailer é uma mutação gigantesca e nunca antes vista de um monstro dinossauro. O trailer promete trazer de volta o medo e a adrenalina que trazem os espectadores de volta a esta franquia uma e outra vez, e o olhar do diretor Gareth Edward para o espetáculo parece estar a todo vapor.

- A Universal Pictures trouxe uma emocionante primeira olhada em "Him", produzido por Jordan Peele e dirigido por Justin Tipping. O teaser abre com um jovem jogador de futebol americano interpretado por Tyriq Withers passando por uma montagem de treinamento intenso, se esforçando ao máximo. O personagem de Wither então se torna mentor de um lendário quarterback aposentado interpretado por Marlon Wayans, cujo discurso intenso ecoa por toda a filmagem. O teaser rapidamente mergulha no surreal quando os créditos de produtor de Jordan Peele aparecem, mudando o esquema de cores do filme para visão de raio-X enquanto o personagem de Wither colide de cabeça com outro jogador. Wayans questiona se seu aprendiz quer o suficiente, pois vemos Withers sendo seguido por um mascote demoníaco abalroado. Há uma cena recorrente de Wayans gritando com Withers cara a cara em seu capacete. Há flashes de injeções, cultistas e termina com uma cena de Withers em um campo escuro, o campo de futebol coberto de misteriosos símbolos ocultos.

- O trailer de "M3GAN 2.0" abre com a consciência de IA de M3GAN sendo colocada em uma boneca inofensiva pela personagem Gemma de Allison Williams. É revelado que o código inicial para M3GAN foi roubado e transformado em Amelia (Ivanna Sakhno), que está em uma onda de assassinatos para matar todos os envolvidos no desenvolvimento de M3GAN. Gemma é forçada a se juntar ao seu agressor e dar a M3GAN um upgrade para impedir a ameaça de Amelia sobre sua família e amigos. O tom do trailer é muito mais maluco do que o filme original, levando-se menos a sério e apenas se divertindo com o conceito de dois robôs assassinos diva se enfrentando. M3GAN retorna mais rápido, mais forte, mais alto e até mesmo mostrado ter seus próprios mega-stans no universo. Como o trailer hilariamente afirma, é "essa vadia" vs. "aquela vadia". A cena mais extrema do filme é M3GAN com traje de esquilo saltando de paraquedas em um cânion.

- "SOULM8TE", spin-off do M3GAN teve seu primeiro trailer, onde mostra um homem (David Rysdahl) no meio de um encontro emocionante com uma mulher interpretada por Lily Sullivan. O personagem de Sullivan é muito sedutora, com música pop energética e edição rápida criando uma atmosfera divertida. Isto é, até que sua própria alma gêmea se apaixona por uma mulher interpretada por Claudia Doumit. Então, a revelação vem: o personagem de Lily Sullivan é uma companheira sexual robótica. E ela não aceita um não como resposta. O trailer mostra Sullivan entrando no modo Exterminador do Futuro, muitas vezes entrelaçando alta feminilidade com ameaça de uma forma que parece uma boa diversão brega. A filmagem mostrada é muito mais sangrenta do que qualquer coisa vista do M3GAN e, sendo um robô adulto desta vez, o filme parece estar dando uma tacada selvagem no sexo e nos relacionamentos. O trailer termina com Sullivan mergulhando a cabeça de Claudia Doumit em um vaso sanitário. Enquanto Doumit implora a ela, dizendo que elas não deveriam ser colocadas uma contra a outra, Lily Sullivan retruca: "essa merda de poder feminino não funciona comigo".

- A Universal estreou o trailer de "Anônimo 2" para o público na CinemaCon 2025. O trailer começa com o personagem principal de Bob Odenkirk, Hutch, em uma convenção de trabalho, onde ele está sendo observado por homens misteriosos em um elevador. Eventualmente, isso se transforma em uma briga íntima de elevador. Intercalado com isso está sua esposa e filhos reclamando que ele não está passando tempo suficiente com eles. Assim, eles saem de férias, com "Holiday Road" de Lindsey Buckingham tocando em uma versão remixada e Christopher Lloyd a reboque. Em um carnaval em suas férias, a filha de Odenkirk leva um tapa na nuca de um funcionário do carnaval. Claro, Hutch toma as rédeas da situação e dá uma surra nos funcionários, intercalado com Hutch e seu filho em uma cela de prisão. O trailer então revela o enredo principal, uma rede de drogas administrada por um personagem interpretado por Sharon Stone e facilitada por um policial interpretado por Colin Hanks. O trailer termina com uma rápida sucessão de ação brutal e engraçada em vários ambientes, culminando com uma briga de lancha onde alguém com uma máscara de patinho de borracha leva um soco no rosto. O filme parece uma extensão mais cômica do híbrido de ação e comédia do primeiro filme.

- Os participantes do CinemaCon 2025 foram os primeiros a ver as filmagens de "O Telefone Preto 2", de Scott Derrickson. O trailer exclusivo começa com uma vibração sombria, com uma versão lenta de "The Rooster" do Alice in Chains tocando, uma criança está sendo perseguida pela neve no que parece uma filmagem lo-fi granulada. Enquanto o rosto aterrorizado da criança pisca na tela, ele permanece até mesmo na próxima imagem. Finney (Mason Thames) parece estar vivendo uma vida mal-humorada, enquanto sua irmã Gwen (Madeleine McGraw) está tendo visões estranhas. As imagens repetidas de um Telefone Preto quebrado e Gwen em um acampamento de verão se transformam em uma revelação quando o telefone preto toca: The Grabber (Ethan Hawke) está rondando a vida após a morte, para tornar a vida deles um inferno. O resto da filmagem é puro combustível de pesadelo. Há uma imagem impressionante de The Grabber patinando no gelo em direção à câmera em câmera lenta. Parece que The Grabber tem uma conexão especial com Gwen, conseguindo de alguma forma pegá-la, girando-a em rápida sucessão enquanto Finney parece ver aquela imagem em uma cabine telefônica. Sem dúvida, parece ainda mais assustador do que o primeiro filme, dados seus elementos sobrenaturais mais fortes.

- A Focus Features estreou um teaser muito breve para "Bugonia", de Yorgos Lanthimos, estrelado por Jesse Plemons como um apicultor, falando sobre a função de cada abelha específica, com uma corrente oculta de animosidade. Quando ele diz "rainha", imagens de Emma Stone como a líder de sua operação, uma mulher bem-vestida e de aparência rica, passam rapidamente. O trailer termina com ela desmaiando de repente, apenas para ter sua cabeça raspada enquanto está inconsciente e coberta de tinta branca, aparentemente observada pelo personagem de Jesse Plemons.

Não deixe de acompanhar a nossa cobertura da CinemaCon 2025 e dos painéis de outros estúdios.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem