A Netflix deu sinal verde para a produção da série live-action de "Scooby-Doo" intitulada "Scooby-Doo! The Live-Action Series" e que adapta os desenhos clássicos da Hannah-Barbera, que está sendo produzida em parceria com a Warner Bros. Television.

"Nessa versão moderna, vamos acompanhar a história de Salsicha, Daphne, Velma e Fred, que precisam desvendar o mistério de um filhotinho de Dogue Alemão perdido que pode ter testemunhado um assassinato sobrenatural", revelou a Netflix.

A Netflix acabou vencendo um disputado leilão pelos direitos da série, e fontes do Deadline dizem que um dos grandes fatores que atraiu o interesse do streaming foi o sucesso de "Garotos Detetives Mortos", que estreou na última semana e também é uma série produzida por Berlanti em parceria com a Warner Bros.

A série clássica, que apresentou os adolescentes solucionadores de mistérios sobrenaturais Fred Jones, Daphne Blake, Velma Dinkley e Salsicha Rogers, bem como seu falante Dogue Alemão Scooby-Doo, foi ao ar originalmente na CBS de 1969 a 1976, quando mudou para a ABC, onde várias versões do programa foram ao ar até 1986. O sucesso do personagem foi tão grande que gerou dezenas de derivados, sequências, filmes animados, quadrinhos, jogos e odo tipo de produto possível.

Vale lembrar que dois filmes live-actions da equipe foram lançados no começo dos anos 2000, tendo sido sucessos de público e crítica.

Com Greg Berlanti (Arrow, Flash) atuando como o principal produtor, enquanto a dupla Josh Appelbaum (Cowboy Bebop, As Tartarugas Ninja) e Scott Rosenberg  (Venom, Jumanji: Próxima Fase) serão os principais roteiristas e showrunners, a série não tem previsão de estreia ou para começar as suas filmagens.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem