No Episódio dessa semana acredito que a minissérie spin-off de WandaVision achou um tom, ao jogar Agatha Harkness (Kathryn Hahn) e seu coven em uma provação intima com a narrativa e particularmente com o passado de Alice Wu-Gulliver (Ali Ahn), e acredito não coincidentemente foi a bruxa mais esquecida do episódio da semana passada. Tivemos o retorno da enigmática Rio Vidal (Aubrey Plaza), a Bruxa Verde que foi conjurada para substituir a meiga Sharon Davis (Debra Jo Rupp) à aparição um tanto mística da Vidal deixa claro que tem uma relação de amor e ódio com Agatha, e fica nítido que o passado das duas tem muita coisa enterrada. O 4º episódio tem uma vantagem sobre os demais por conta que o roteiro é muito eficiente na narrativa nos lembrando da falsa frieza de Agatha.

Um ponto fraco do episodio é que fica muito focado na relação da Vidal e Agatha e não em Alice, mesmo sendo visualmente interessante e repleta de referências aos anos 70, a cena da apresentação musical não consegue entregar a profundidade emocional que a história de Alice merecia.

No entanto, a química entre Kathryn Hahn e Aubrey Plaza é inegável, e seus diálogos carregados de insinuações dão ao episódio um charme particular. A revelação de que Rio e Agatha têm um passado romântico aprofunda a relação delas, embora a maneira como essa informação foi introduzida, ficou muito previsível.



OPINIÃO SOBRE O EP:

O 4º episódio de “Agatha Desde Sempre” traz algumas cenas visualmente impactantes, mas não dá a devida importância à história de Alice e sua jornada pessoal que poderiam ter abrangido bem mais. Eu acho que pela aparição do jeito que teve ficou nítido que a Rio Vidal realmente é a morte, isso da um potencial a mais e deixa curiosidades para as próximas provas.

Nota: 5/10

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem