Segundo informações do Deadline, a Amazon Prime Video não pretende mais produzir "Teia de Seda", série que está sendo desenvolvida pela Sony em parceria com o streaming como parte da expansão do universo live-action de adaptações do Homem-Aranha.
Os produtores e showrunner estão atualmente buscando um possível comprador para produzir e lançar a série, mas nenhum contrato ou nome surgiu nas negociações.
Essa não é a primeira vez que a série sofre uma grande mudança criativa, já que ela está em desenvolvimento desde 2020 e já teve diversos showrunners e roteiristas atrelados ao projeto, como Sang Kyu Kim (The Walking Dead, Altered Carbon), Lauren Moon (Atypical) e Tom Spezialy (Watchmen, The Leftovers)
Nos quadrinhos, o nome verdadeiro da personagem Silk (ou Teia de Seda) é Cindy Moon, uma colega coreana-americana de Peter Parker. Ela foi apresentada pela primeira vez nos quadrinhos em "The Amazing Spider-Man # 1" em 2014. Como Parker, ela é picada por uma aranha radioativa, o que lhe dá a capacidade de se mover a uma velocidade incrível, atirar teias com a ponta dos dedos, e possuem um avançado Sentido de Aranha (conhecido como Sentido de Seda).
Anunciada em 2020, a série conta com Phill Lord e Chris Miller (Homem-Aranha no Aranhaverso, Anjos da Lei) como produtores, e tinha Angela Kang (The Walking Dead, Terriers) como Showrunner.
Postar um comentário