Segundo um relatório do The Hollywood Reporter, o diretor Adam Wingard (Death Note, Godzilla vs Kong) não irá retornar para comandar a sequência de "Godzilla e Kong: O Novo Império", filme da franquia Monsterverse que mostra o novo embate das criaturas. 

A saída de Wingard no entanto foi amistosa, revela o site, sendo resultado de um conflito em suas agendas já que o diretor pretende fazer antes "Onslaught", um terror de baixo orçamento para a A24. A Legendary e a Warner Bros. no entanto estão deixando as portas abertas para o diretor comandar algum filme futuro da franquia.

Detalhes sobre uma possível trama do filme no entanto não foram revelados.

O anúncio vêm depois do sucesso gigante do último filme da franquia, que além de ter o menor orçamento da história da franquia, US $135 Milhões de dólares, soma atualmente mais de US $555 Milhões na bilheteria total.

Leia a nossa crítica do filme anterior clicando aqui.

O roteirista Dave Callaham (Mulher-Maravilha 1984, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) está oficialmente escrevendo os roteiros da sequência, e o estúdio já busca um novo nome para dirigir o filme.

"Godzilla e Kong: O Novo Império" está atualmente em cartaz nos cinemas. Já o novo filme não tem título, data de estreia ou previsão para começar as suas filmagens.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem