Segundo informações do site World of Reel, o próximo filme do aclamado diretor David Fincher  (Garota Exemplar, Clube da Luta) será um remake de "Pacto Sinistro", filme de suspense de 1951 dirigido por Alfred Hitchcock (Psicose, Um Corpo que Cai) que está em desenvolvimento pela Netflix.

O filme na realidade tinha sido anunciado em 2015, e foi colocado no gelo após decisões de Fincher. O diretor então decidiu reviver o projeto e levar ele para a Netflix, sendo que tem um bom contrato com o streaming.

A trama segue dois completos desconhecidos concordam em matar alguém de quem o outro quer se livrar. O aristocrata Bruno Anthony encomenda a morte do seu odioso pai, e o jogador de tênis Guy Haines quer se divorciar da mulher para se casar com a filha do senador. O que um não sabe, é que o outro está falando série e pretende seguir em frente com o assassinato.

Inicialmente o ator Ben Affleck (Argo, Air: A História Por Trás do Logo) estava atrelado para estrelar a produção, e embora as coisas tenham mudado, fontes do site confirmam que Affleck ainda estará envolvido em alguma capacidade na produção.

Fincher firmou uma longa e forte parceria com a Netflix, sendo que todas as últimas produções tem sido feitas para o streaming. Fincher produziu e dirigiu "House of Cards", "Amor, Morte e Robôs", "Mindhunter", "Mank" e "O Assassino".

"Pacto Sinistro" no entanto não tem previsão de estreia ou para começar as suas filmagens.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem