Segundo informações do Deadline, a atriz e lutadora Katy O’Brian (Love Lies Bleeding, O Mandaloriano) se juntou ao elenco de "Missão: Impossível 8", oitavo e último capitulo da famosa franquia de ação e espionagem. Detalhes sobre sua personagem não foram revelados.

Depois do desempenho não tão bom de "Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1" nos cinemas, a Paramount Pictures decidiu repensar os últimos capítulos da franquia e tirar o "Parte 1" do título da sequência, que passou por reescritas do roteiro e iria estrear em 2024 inicialmente.

Com a direção de Christopher McQuarrie (Missão Impossível: Efeito Fallout), o filme tem Tom Cruise (De Olhos Bem Fechados, Top Gun: Maverick), Simon Pegg (Chumbo Grosso, Star Trek), Vanessa Kirby (Pieces of a Woman, Napoleão), Esai Morales (Ozark, Titãs), Hayley Atwell (Vingadores: Ultimato, Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura), Nick Offerman (Parks & Recreation, The Last of Us), Hannah Waddingham (Ted Lasso, Game of Thrones), Holt McCallany (Mindhunter, Liga da Justiça) e outros no elenco.

Você pode ouvir o nosso podcast especial falando de "Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1" e da franquia aqui.

Atualmente sendo filmado, "Missão Impossível 8" chega aos cinemas no dia 25 de maio de 2025.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem