Segundo informações do Deadline, o diretor David Leitch (Trem Bala, John Wick) abandonou a direção do novo filme de "Jurassic World", que dará continuidade a longa famosa franquia de dinossauros da Universal Pictures. O diretor e o estúdio tiveram diferenças criativas sobre qual caminho dar para o filme.

E não só isso, segundo detalhes revelados pelo The Hollywood Reporter, parte do problema é que a Universal está tão adiantada no projeto que Leitch teria sido essencialmente mais um operário do que alguém que poderia realmente colocar sua marca no filme, e o filme já está em estágios avançados de produção com artes e designes oficiais de dinossauros já estando prontos. “Não há tempo suficiente para trabalhar com novas ideias”, disse uma fonte do THR dentro da Universal.

Detalhes da trama não foram revelados, apenas de que o filme irá "iniciar uma nova era jurássica", descartando o retorno de qualquer personagem da franquia.

A franquia Jurassic é uma joia fundamental na história do cinema da Universal, com o filme original de 1993 redefinindo os efeitos especiais e tendo um impacto duradouro na cultura pop. Seis filmes foram feitos ao longo de três décadas, arrecadando mais de US$ 6 Bilhões de dólares em todo o mundo.

Sem um título oficial até o momento, o longa tem o retorno de David Koepp (Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros, Homem-Aranha) nos roteiros.

Com filmagens programadas para começar ainda este ano, o filme chega aos cinemas no dia 2 de Julho de 2025.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem