Durante uma apresentação, a HBO oficializou que "Welcome to Derry", série prequel desenvolvida pelo serviço de streaming HBO Max/Max da franquia de filmes "It: A Coisa" que adaptam a aclamada obra de Stephen King teve a sua estreia adiada para algum momento de 2025.
Inicialmente a série estava programada para estrear em 2024, mas foi adiada para 2025 por conta das greves de atores e roteiristas em Hollywood.
A série irá se passar em 1960, e deve explorar a história de origem de Pennywise (Bill Skarsgard), o palhaço, bem como o surgimento da maldição de 27 anos que assombra Derry, a pequena cidade do Maine.
Os filmes seguem um grupo de crianças que se unem para investigar o misterioso desaparecimento de vários jovens em sua cidade. Eles descobrem que o culpado é Pennywise, um palhaço cruel que se alimenta de seus medos e cuja violência teve origem há vários séculos.
Andy Muschietti (It: A Coisa, The Flash) foi oficializado também como produtor e diretor de múltiplos episódios da série, que terá Jason Fuchs (Mulher-Maravilha, Peter Pan) e Brad Caleb Kane (Warrior, Tokyo Vice) atuando como os principais produtores, roteiristas e showrunners.
Taylour Paige (Zola, A Voz Suprema do Blues), Jovan Adepo (Watchmen, Babilônia), James Remar (Dexter, Sex and the City), Chris Chalk (Olhos que Condenam, 12 Anos de Escravidão), Madeleine Stowe (Revenge, Os 12 Macacos) e Stephen Rider (Demolidor, A Hospedeira) vão estrelar a série.
As filmagens estavam em andamento, mas foram paralisadas por conta da greve de atores, e devem apenas serem retomadas após o fim das greves.
Postar um comentário