Segundo informações do The Hollywood Reporter, o ator Chris Messina (Objetos Cortantes, Aves de Rapina) se juntou ao elenco de "Juror #2", próximo e último filme do lendário diretor e ator Clint Eastwood (Três Homens em Conflito, Menina de Ouro) desenvolvido pela Warner Bros. Messina interpretará o defensor público do caso.

A trama segue o homem de família Justin Kemp (Hoult) que enquanto atua como jurado em um julgamento de assassinato de alto nível, se vê lutando com um sério dilema mora: um que ele poderia usar para influenciar o veredicto do júri e potencialmente condenar - ou libertar - o assassino errado.

É dito que este será o último filme da sua carreira, e Clint (que já está com 93 anos) pretende se aposentar após realizar esse projeto. Inclusive, este será o 40º filme dirigido por Eastwood, o que será outro marco impressionante na carreira do ator e diretor.

Com direção de Clint, o filme terá roteiros de Jonathan Abrams (Rota de Fuga) e será estrelado por Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria, The Great), Toni Collette (Entre Facas e Segredos, Hereditário), Zoey Deutch (The Politician, Zumbilândia: Atire Duas Vezes), Kiefer Sutherland (24 Horas, Melancolia) e Gabriel Basso (O Agente Noturno, Os Reis do Verão).

Atualmente sendo filmado, "Juror #2" ainda não tem previsão de estreia.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem