Após muita espera, "As Marvels", sequência do filme "Capitã Marvel" produzido pela Marvel Studios finalmente chegou aos cinemas, arrecadando apenas US $47 Milhões no seu primeiro final de semana nos EUA, sendo a menor abertura da história de um filme do MCU no país.

Já no resto do mundo, o filme arrecadou US $63.3 Milhões no resto do mundo, somando uma bilheteria total de US $110.3 Milhões de dólares na sua bilheteria total.

O resultado não se mostrou muito bom não só pela força e tamanho do MCU, mas pelo orçamento total estar na casa dos US $270 Milhões de dólares (sem contar o valor gasto na divulgação, que é sempre alto para filmes deste calibre).

Carol Danvers aka Capitã Marvel, tomou de volta sua identidade dos Kree tiranos e se vingou da Inteligência Suprema, mas consequências não imaginadas fazem Carol ter que carregar o peso de um universo desestabilizado. Quando sua obrigações a levam para um buraco de minhoca anormal ligado a uma revolucionária Kree, seus poderes ficam entrelaçados aos da super fã de Jersey City, Kamaka Khan aka Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol e astronauta da S.A.B.E.R., Capitã Monica Rambeau. Juntas, esse trio improvável precisa se unir para aprender a trabalhar em sintonia para salvar o universo em como As Marvels.

Com direção de Nia DaCosta (Little Woods, A Lenda de Candyman), as atrizes Brie Larson (Capitã Marvel, O Quarto de Jack), Teyonah Parris (WandaVision, Se a Rua Beale Falasse) e Iman Vellani (Ms Marvel) reprisarão seus papeis de Carol Denvers/Capitã Marvel, Monica Rambeau e Kamala Khan/Ms Marvel respectivamente. Zawe Ashton (Animais Noturnos), Samuel L. Jackson (Pulp Fiction: Tempo de Violência, Os Vingadores) e Park Seo-Joon (Parasita, Ssam, Maiwei) também fazem parte do elenco do filme, em papeis não revelados.

"As Marvels" já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem