Em uma entrevista com a Variety, o diretor Michael Mann (O Informante, Colateral) confirmou que teve conversas com o ator Adam Driver (Star Wars: Os Últimos Jedi, Casa Gucci) sobre a possibilidade do mesmo estrelar a sequência de "Fogo Contra Fogo", aclamado filme de ação policial de 1995.
"Eu queria levar Fogo Contra Fogo para um futuro próximo, essa era a ambição por detrás do livro. Adam [Driver] e eu conversamos extensivamente antes da greve começar, quando estávamos gravando Ferrari, eu queria ele para o personagem do Robert De Niro."
O filme original dirigido por Mann contou com Al Pacino (Scarface, O Irlandês), Robert De Niro (Taxi Driver, Os Bons Companheiros) e Val Kilmer (Batman: Eternamente, The Doors), e segue um grupo de profissionais roubando bancos suspeitam que a polícia está atrás deles quando deixam uma pista no seu último roubo.
A sequência será baseada no livro escrito por Mann e lançado no final de 2022, e conta a história de tudo o que acontece antes e depois dos personagens principais. O romance salta entre dois períodos de tempo, o primeiro seguindo Chris Shiherlis (Kilmer) enquanto ele tenta escapar do LAPD e do detetive Vincent Hanna (Pacino) após o assalto a banco que deu errado, com o segundo nos levando de volta a Chicago em 1988, quando McCauley (De Niro), Chris Shiherlis e sua alta linha a equipe está marcando pontos na Costa Oeste, na fronteira EUA-México e agora em Chicago. Ao mesmo tempo, Hanna está se preparando como uma estrela em ascensão no departamento de polícia de Chicago, perseguindo uma gangue ultraviolenta de invasores domésticos. As consequências da fama de McCauley e a perseguição de Hanna causam repercussões inesperadas em uma narrativa paralela.
Com direção de Mann, que assina os roteiros junto de Meg Gardiner, o filme não tem previsão de estreia ou para começar as suas filmagens.
Postar um comentário