Em seu segundo final de semana em cartaz nos cinemas "The Flash", filme sobre o velocista da DC Comics arrecadou cerca de US $15.2 Milhões de dólares nos EUA, representando uma queda de 73% em relação ao seu primeiro fim de semana.

Na sua bilheteria total, o filme soma US $210.9 Milhões de dólares. Os números acabam sendo catastróficos, principalmente considerando o alto orçamento de US $220 Milhões somados ao grande investimento em marketing.

Os mundos colidem em “The Flash” quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado. Mas quando sua tentativa de salvar sua família inadvertidamente altera o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis a quem recorrer, isto é, a menos que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano aprisionado... embora não seja aquele que ele está procurando.

Por fim, para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida. Mas fazer o sacrifício final será suficiente para reiniciar o universo?

Com a direção de Andy Muschietti (It: A Coisa) e roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina, Bumblebee), Ezra Miller (Precisamos Falar Sobre Kevin) repisara seu papel de Barry Allen no longa, que também contara com o retorno de Michael Keaton (Batman: O Filme) e Ben Affleck (Batman vs Superman), ambos no papel de Batman, Sasha Calle (The Young and the Restless) como Supergirl, Kiersey Clemons (Dope: Um Deslize Perigoso) como Iris West, Maribel Verdu (E Sua Mãe Também) como Nora Allen, Ron Livingston (Invocação do Mal, Adaptação) como Henry Allen e os atores Saoirse-Monica Jackson (Derry Girls, The Five) e Rudy Mancuso em papeis desconhecidos. 

Atualmente em cartaz nos cinemas, você pode ler a nossa crítica em texto do filme e escutar o nosso podcast que gravamos sobre ele aqui.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem