Após um artigo da Rolling Stone expondo um suposto caos na produção de The Idol, na qual é dito que houve gastos desnecessários, remoção de personagens da trama e uma polêmica sequência que não foi gravada na qual a protagonista colocaria um um ovo dentro de sua vagina e se o ovo caísse, um dos personagens se recusaria a estuprá-la, o produtor e principal estrela da série, The Weeknd (Joias Brutas_, postou um clipe da série na qual a revista é mencionada. Na legenda, o músico diz "@RollingStone por acaso te incomodamos?". Confira abaixo:

Estrelada por Lily Rose-Depp (O Rei, Tusk: A Transformação) e The Weeknd, outros nomes que foram anunciados no elenco da série são Melanie Liburd (Game of Thrones, This Is Us), Tunde Adebimpe (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Lazor Wulf), Steve Zissis (Ela, A Morte Te Dá Parabéns 2), Troye Sivan (Spud, Boy Erased: Uma Verdade Anulada), Elizabeth Berkley Lauren (Showgirls, Saved by the Bell), Nico Hiraga (Fora de Série, Moxie), Hari Nef (Você, Barbie), Eli Roth (O Albergue, Bastardos Inglórios), Anne Heche (Return to Paradise, Seis Dias, Sete Noites) e outros. 

A série seguirá uma cantora pop (interpretada por Lily) que começa um romance com um enigmático dono de um clube de Los Angeles (interpretado por The Weeknd) que é o líder de uma seita secreta.

Com Joseph Epstein (Health and Wellness) como showrunner e roteirista principal, Mary Laws (Succession, Preacher) servirá como uma das roteiristas auxiliares e Levinson como diretor dos 6 episódios, a série deve chegar a HBO Max em algum momento de 2023.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem