Depois do ator Keanu Reeves (Matrix, John Wick) e o diretor Todd Field (Pecados Íntimos, TÁR) abandonarem a produção, a Disney decidiu cancelar a produção de "O Demônio na Cidade Branca", minissérie da Hulu produzida pelo aclamado diretor Martin Scorsese (Taxi Driver, Os Bons Companheiros) e pelo ator Leonardo DiCaprio (O Lobo de Wall Street, Não Olhe Para Cima) que estava em desenvolvimento á mais de uma década.

O Deadline ainda revelou que os atores Jeremy Allen White (O Urso, Shameless) e Jude Law (Capitã Marvel, Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore) e o diretor Matt Ross (Capitão Fantástico, Silicon Valley) estavam trabalhando na série, mesmo não tendo sido anunciados oficialmente.

É dito que a Disney colocou a minissérie no mercado, esperando que uma produtora ou estúdio compre os seus direitos.

O Demônio na Cidade Branca conta a história verídica de dois homens, um arquiteto e um assassino em série, cujos destinos estavam para sempre ligados pela Feira Mundial de Chicago de 1893. Segue-se Daniel H. Burnham, um arquiteto brilhante e meticuloso correndo para fazer seu marca no mundo e Henry H. Holmes, um médico bonito e astuto que construiu seu próprio "Castelo do Assassinato" farmacêutico em um terreno justo - um palácio construído para seduzir, torturar e mutilar mulheres jovens. A história leva o espectador em um tour de assassinato, romance e mistério na era dourada.

O projeto estava em desenvolvimento a mais de uma década, com Scorsese inicialmente sendo o responsável pela direção de toda a série, produzida pela Paramount. A série marca o primeiro projeto de Keanu Reeves para a televisão, e foi adquirida pela Hulu em 2019.

Sam Shaw (Castle Rock, Master of Sex) é o responsável pelos roteiros da série, que seria uma produção extremamente cara.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem