Segundo informações do site Above the Line, os roteiristas e produtores Damon Lindelof (Watchmen, The Leftovers) e Justin Britt-Gibson (The Strain: Noite Absoluta, Counterpart: Mundo Paralelo) abandonaram o projeto de Star Wars que estavam desenvolvendo para a Lucasfilm.

Lindelof entregou um rascunho do roteiro em Fevereiro para a Disney, e embora fontes digam que ele era "único e interessante", não agradou os executivos do estúdio, que entraram em conflito com o roteirista.

Já os roteiristas  Patrick Somerville (Estação Onze, Maniac), Rayna McClendon (Willow, Obi-Wan Kenobi) e Andy Greenwald (Briarpatch) devem continuar no projeto, desenvolvendo um novo rascunho. Dave Filoni (The Mandalorian, Clone Wars) também está servindo como consultor do projeto.

Fontes do site dizem também que o projeto do filme pretende ser individual, mas caso seja um sucesso pode ganhar continuações. Esse plano vai na contramão do processo de desenvolvimento anterior da Lucasfilm, que viu a empresa tentar criar novas trilogias. Agora, o estúdio parece se concentrar em filmes individuais.

Outros detalhes divulgados pelo site são que a história do filme se passaria após os eventos de "Star Wars: A Ascensão Skywalker", embora não seja uma continuação exata da saga Skywalker. No entanto, não se sabe mais se isso será mantido durante a reescrita dos roteiros.

Sem um título oficial, o longa de Star Wars terá direção de Sharmeen Obaid-Chinoy (Ms. Marvel, Saving Face A Girl in the River: The Price of Forgiveness) e continua em desenvolvimento, mas ainda não tem uma previsão de estreia ou para começar as suas filmagens.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem