Segundo informações de um artigo da Puck News, o ator e diretor Kevin Costner (O Homem de Aço, Dança com Lobos) espera que "Horizon", épico de faroeste produzido pela New Line e a Warner Bros. seja o primeiro filme de uma saga.

A Warner adquiriu os direitos de distribuição por um valor aproximado de US $100 Milhões de dólares, e embora Costner queira que o filme seja lançado ainda em 2023, o calendário de lançamento do estúdio para o ano está lotado, e deve chegar aos cinemas apenas em 2024.

O site afirma também que o roteiro de uma sequência já está quase pronto, e um elenco já está sendo escalado para começar as filmagens ainda este ano.

O filme é descrito como uma saga épica que narra um período de 15 anos de expansão e colonização do oeste americano antes e depois da Guerra Civil. Os papéis são extensos à medida que a história procura contar, segundo o estúdio, uma jornada para o oeste “cheia de perigos e intrigas desde o constante ataque de elementos naturais, às interações com os povos indígenas que viviam na terra, e a determinação e muitas vezes a crueldade daqueles que procuraram resolvê-lo.”

Com roteiros de Kevin Costner (O Homem de Aço, Dança com Lobos) e Jon Baird, o filme é estrelado, dirigido e produzido por Costner, e tem também Sienna Miller (Sniper Americano, Anatomia de um Escândalo), Sam Worthington (Fúria de Titãs, Avatar), Luke Wilson (Os Excêntricos Tenenbaums, Stargirl), Thomas Haden Church (Homem-Aranha 3, Sideways: Entre Umas e Outras), Jamie Campbell Bower (Stranger Things, Sweeney Todd, o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet). Jena Malone (Demônio de Neon, Contato), Alejandro Edda (Feito na América, Narcos: México), Tatanka Means (Killers of the Flower Moon, The Son) e Michael Rooker (Guardiões da Galáxia, O Esquadrão Suicida) no elenco.

"Horizon" ainda não tem previsão de estreia.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem