Depois de muitas dúvidas sobre o futuro do personagem, o co-presidente da DC Studios, James Gunn (O Esquadrão Suicida, Guardiões da Galáxia) revelou que está planejando um novo reboot do personagem Superman para o futuro do universo cinematográfico da DC, sem a presença do ator Henry Cavill (O Homem de Aço, The Witcher), e que além de produzir, irá escrever os roteiros:

"Peter (Safran) e eu temos um calendário de filmes da DC pronto para começar, sobre a qual não poderíamos estar mais felizes; poderemos compartilhar algumas informações interessantes sobre nossos primeiros projetos no início do novo ano.

Entre os que estão na lista está o Superman. Nos estágios iniciais, nossa história se concentrará em uma parte anterior da vida do Superman, então o personagem não será interpretado por Henry Cavill.”

Dentre as revelações, estão de que o filme novo do personagem não se trata de uma origem, embora foque em uma versão jovem do Superman, principalmente mostrando os primeiros anos de Clark Kent como jornalista.

Gunn também comentou que teve reuniões com Cavill antes de tomar essa decisão, e que conversou com ele a respeito de ter outro papel no novo DCU.

Outra informação confirmada pelos grandes veículos de informação de Hollywood, como o The Hollywood Reporter, o filme alternativo do Superman negro produzido por J.J. Abrams (Star Trek, Star Wars O Despertar da Força) e escrito por Ta-Nehisi Coates continua em desenvolvimento, sendo atualmente escrito.

Com roteiros de Gunn, o estúdio atualmente procura um novo ator para o papel e um diretor para assumir o comando da produção, que não tem previsão para começar as filmagens ou data de lançamento.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem