Ontem (07/12) o The Hollywood Reporter surpreendeu a todos com a notícia que "Mulher-Maravilha 3", terceiro filme da franquia que segue as aventuras da heroína havia sido cancelado, com James Gunn e Peter Safran, os presidentes do DC Studios, não tendo aprovado o roteiro.

Agora, o The Wrap e o Deadline confirmaram que Patty Jenkins (Mulher-Maravilha, Monster: Desejo Assassino) decidiu abandonar a direção do filme por conta dos presidentes da Warner Bros. Pictures, Michael DeLuca e Pam Abdy, que estavam gerenciando os filmes da DC durante o período de transição, leram o roteiro assinado por Jenkins e Geoff Johns (Mulher-Maravilha 1984, Shazam!) e não ficaram nada satisfeitos, pedindo para que ela fizesse algumas alterações.

Fontes dos sites afirmaram que Jenkins ficou extremamente irritada e disse que se o estúdio não quisesse o tratamento dela, ela não faria outro. Ela ainda disse para a dupla que eles não entendiam a personagem, não entendiam os arcos da personagem. Para enfatizar seu ponto, Jenkins teria enviado um e-mail para De Luca que terminava com um link para a definição "arco do personagem" do wikipedia.

O estúdio no entanto ainda está interessado em produzir mais filmes da Mulher-Maravilha, e esperam que Gal Gadot continue a viver a personagem mesmo com a saída da diretora da franquia.

Mulher-Maravilha 3” teria o retorno da diretora Patty Jenkins (Mulher-Maravilha, Monster: Desejo Assassino) na direção e nos roteiros, Gal Gadot (Velozes & Furiosos 7, Mulher-Maravilha) como Diana Prince/Mulher-Maravilha e Lynda Carter (Mulher-Maravilha, Super Escola de Heróis) como Asteria.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem