Em entrevista, o atual CEO da Warner Bros Discovery, David Zaslav, enquanto falava um pouco das situações que a empresa se encontra, falando sum pouco sobre a situação econômica geral, comentou um pouco sobre o trabalho dos 2 novos líderes da DC nos cinemas: o diretor James Gunn e o produtor Peter Safran.

Zaslav afirmou que eles estava perto de terminar uma espécie de "Bíblia" para o que se seguiria no DCEU, um mapa estabelecendo e interligando personagens e eventos de interesse para serem realizados pela DC, de forma coesa, nas telonas.

Zaslav afirmou: "Eu acho que durante os próximo anos, você estará vendo muito crescimento e oportunidade rondando a DC, não haverão quatro Batmans. E então parte da nossa estratégia é potencializar a DC, o que James e Peter irão fazer. Eu acho que eles surpreenderam os fãs. Eu acho que eles vão surpreender você durante um período de tempo.

Enquanto isso, ainda num período de "antiga DC", nós teremos o lançamento de 4 filmes no próximo ano, sendo eles Shazam! A Fúria dos Deuses (17 de março), O Flash (23 de Junho), Besouro Azul (18 de agosto) e Aquaman: O Reino Perdido (25 de Dezembro)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem