Em um extenso relatório sobre o futuro da DC nos cinemas publicado pela The Hollywood Reporter, conceituada revista americana, existe um verdadeiro empenho por parte dos executivos da Warner Bros. Discobery em produzir a aguardada sequência de o O Homem de Aço (2013) com o retorno de Henry Cavill.
Segundo a matéria, atualmente a produção está concentrada na busca de um novo roteirista e terá Charles Roven como produtor. Mais detalhes não foram divulgados, mas é ressaltado o papel de Dwayne Johnson, interprete do anti-herói Adão Negro, no retorno de Cavill à DC, sobretudo por ambos serem agenciados por Dany Garcia.
A participação de Johnson nas negociações não é de se estranhar, tendo em vista que ele vem demonstrando interesse em produzir um filme com o Superman há bastante tempo, e recentemente, durante a première de Adão Negro, mencionou inclusive seu plano para um longa de Adão Negro v. Superman.
Além disso, especula-se que Cavill retornará definitivamente às telonas como Superman em uma breve aparição justamente no filme do anti-herói líder de Khandaq, que estreia nessa semana.
Postar um comentário