Pablo Larraín (Spencer, Jackie) é um diretor com uma filmografia repleta de cinebiografias de mulheres importantes, e seu novo filme será mais um do tipo, com o projeto contando a história de vida de Maria Callas, uma soprano considerada como umas das maiores cantoras de ópera da história.
Angelina Jolie (Spencer, Malevóla) irá interpretar Maria no longa, que contará a “história tumultuada, bela e trágica”, revivida e reimaginada durante seus últimos dias na Paris da década de 1970. O roteiro é de autoria de Steven Knight (Peaky Blinders, Locke), que também escreveu o roteiro de Spencer, último filme do Larraín que foi lançado.
“Levo muito a sério a responsabilidade com a vida e o legado de Maria. Darei tudo o que puder para enfrentar o desafio”, disse Jolie. “Pablo Larraín é um diretor que admiro há muito tempo. Ter a chance de contar mais da história de Maria com ele, e com um roteiro de Steven Knight, é um sonho.”
Larraín acrescentou: “Ter a chance de combinar minhas duas paixões mais profundas e pessoais, cinema e ópera, é um sonho que tenho há bastante tempo. Fazer isso com Angelina, uma artista extremamente corajosa e curiosa, é uma oportunidade fascinante. Um verdadeiro presente.”
Postar um comentário