Segundo um relatório do Deadline, a Warner Bros. está tendo reuniões internas para resolver o que fazer com o ator Ezra Miller (Precisamos Falar Sobre Kevin) e "The Flash", longa sobre o velocista da DC Comics. Miller se envolveu em diversas polêmicas e acusações de sequestro e até mesmo envolvimentos com menores de idade.

O Deadline ouviu que o estúdio tentou obter ajuda para Miller, mas as manchetes preocupantes continuam se acumulando e piorando a situação para todos. David Zaslav, o novo CEO da Warner Bros. Discovery,  tem estudado algumas opções do que fazer com o filme. Entre elas: ele pode voltar a promover fortemente o filme do verão de 2023, não realizando nenhuma entrevista com o elenco, manda-lo para o HBO Max ou simplesmente deixar o filme nos cinemas e expressar bem que não pretende continuar trabalhando com o ator.

Um dos maiores problemas enfrentados pela empresa no entanto é o alto orçamento do filme (aproximadamente US $200 Milhões de dólares), e o fato do longa já estar praticamente finalizado.

“Não há vitória nisso para a Warner Bros. Este é um problema herdado para Zaslav. A esperança é que o escândalo permaneça em um nível baixo antes do lançamento do filme, e esperamos que o melhor aconteça”, disse uma fonte do Deadline, que afirma também que Miller não faz mais parte dos planos da Warner Bros. e da DC para o futuro. 

O estúdio deve tomar uma real decisão sobre o que fazer com o ator e o filme nos próximos dias.

Detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo, mas rumores afirmam que a história será sobre o herói viajando no tempo para salvar sua mãe e enfrentando as consequências disso sobre o Multiverso.

"The Flash" conta com a direção de Andy Muschietti (It: A Coisa) e roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina, Bumblebee). Ezra Miller (Precisamos Falar Sobre Kevin) repisara seu papel de Barry Allen no longa, que também contara com o retorno de Michael Keaton (Batman: O Filme) e Ben Affleck (Batman vs Superman), ambos no papel de Batman, Sasha Calle (The Young and the Restless) como Supergirl, Kiersey Clemons (Dope: Um Deslize Perigoso) como Iris West, Maribel Verdu (E Sua Mãe Também) como Nora Allen, Ron Livingston (Invocação do Mal, Adaptação) como Henry Allen e os atores Saoirse-Monica Jackson (Derry Girls, The Five) e Rudy Mancuso em papeis desconhecidos. O filme tem data de estreia marcada para 23 de Junho de 2023.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem