Em uma entrevista para o Wall Street Journal, o CEO da Warner Bros Discovery, David Zaslav confirmou que "Super Gêmeos", filme da DC exclusivo do serviço de streaming HBO Max focado na dupla de irmãos gêmeos super poderosos foi realmente cancelado, como alguns rumores sugeriam.

O real motivo do cancelamento era o alto orçamento do longa, que seria de US $75 Milhões de dólares, e o alto investimento em um filme para streaming não é o foco do estúdio no momento.

Zaslav acrescenta que o estúdio está focado com a experiência dos cinemas, com o plano atual ser lançar entre 20-25 filmes nos cinemas por ano. Para efeito de comparação, a Warner Bros. lançou 17 filmes nos cinemas em 2021.

"Os Super Gêmeos" segue um par de irmãos alienígenas chamados Zan e Jayna. Eles foram criados na animação dos "Super Amigos" de Hanna-Barbera, como jovens companheiros de heróis icônicos e adultos como Superman, Batman e Mulher Maravilha. Os heróis então apareceram nos quadrinhos e com o tempo, foram incorporados ao universo maior da DC. Os gêmeos eram conhecidos por sua frase: “Poder Gêmeo Maravilha, ative!” isso foi dito antes que Jayna se transformasse heroicamente em qualquer animal, enquanto Zan se transformava em muitas formas de água.

O filme contava com direção e roteiros de Adam Sztykiel (Adão negro, Rampage: Destruição Total) e protagonizado por K.J. Apa (Riverdale, O Ódio que Você Semeia) e Isabel May (1883, Young Sheldon). O longa iria se passar dentro do DCEU, e começaria a ser filmado na metade do ano.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem