Durante um depoimento no julgamento contra Johnny Depp, a atriz Amber Heard (A Garota Dinamarquesa, Liga da Justiça) revelou detalhes de sua participação em "Aquaman e o Reino Perdido", sequência do filme lançado em 2018, afirmando que sua participação no longa foi diminuindo com o passar do tempo, e teve que lutar para se manter no papel de Mera:

"Eu interpretei uma versão muito reduzida desse papel. Recebi um roteiro. Em seguida, deram novas versões do roteiro que retiraram cenas que tinham ação. Eles basicamente tiraram muito do meu papel. Eles apenas removeram um monte, eu lutei muito para ficar no filme. Eles não queriam me incluir no filme."

Quando um poder ancestral é liberado, Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlantis, e o mundo, de uma devastação irreversível.

Rumores apontam que o filme terá o maior orçamento de um filme da DC, muito por conta do extremo sucesso do primeiro filme. "Aquaman e o Reino Perdido" terá o retorno de James Wan (Invocação do Mal, Jogos Mortais) na direção e David Leslie Johnson (Aquaman) nos roteiros. Jason Momoa (Game of Thrones, Duna), Amber Heard (A Garota Dinamarquesa, Liga da Justiça), Patrick Wilson (Invocação do Mal, Watchmen: O Filme), Yahya Abdul-Mateen II (Watchmen, Os 7 de Chicago), Nicole Kidman (Os Outros, Big Little Lies), Randall Park (WandaVision, Homem-Formiga e a Vespa) e Dolph Lundgren (Rocky IV, Mestres do Universo) reprisarão os seus papeis, enquanto Indya Moore (Pose) interpreta Karshon, Vincent Regan (300) será o Rei Atlan, Jani Zhao (Sentimentos) como Stingray e Pilou Asbaek (Game of Thrones, A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell) em um papel misterioso.

"Aquaman e o Reino Perdido" tem data de estreia marcada para 17 de Março de 2023..

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem