Ontem (25/04) foi reportado que "The Idol", nova série produzida, escrita e estrelada pelo cantor, compositor e ator The Weeknd (Joias Brutas) junto de Sam Levinson (Euphoria, Malcolm & Marie) estava passando uma uma reformulação, com alguns membros da produção e elenco sendo trocados. 

Segundo um relatório exclusivo do Deadline, a diretora Amy Seimetz (Atlanta, The Girlfriend Experience) abandonou o projeto por conta de "diferenças criativas", mesmo tendo filmado todos os 6 episódios da série. Foi dito que Levinson, que dirigiu alguns filmes e também episódios de "Euphoria" irá ficar responsável pela direção de alguns episódios da temporada.

Estrelada por Lily Rose-Depp (O Rei, Tusk: A Transformação) e The Weeknd, outros nomes que foram anunciados no elenco da série são Melanie Liburd (Game of Thrones, This Is Us), Tunde Adebimpe (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Lazor Wulf), Steve Zissis (Ela, A Morte Te Dá Parabéns 2), Troye Sivan (Spud, Boy Erased: Uma Verdade Anulada), Elizabeth Berkley Lauren (Showgirls, Saved by the Bell), Nico Hiraga (Fora de Série, Moxie) e Anne Heche (Return to Paradise, Seis Dias, Sete Noites).

A série seguirá uma cantora pop (interpretada por Lily) que começa um romance com um enigmático dono de um clube de Los Angeles (interpretado por The Weeknd) que é o líder de um culto secreto.

Com Joseph Epstein (Health and Wellness) como showrunner e roteirista principal, Mary Laws (Succession, Preacher) servirá como uma das roteiristas auxiliares da série, que ainda não tem uma previsão de estreia.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem