Segundo informações do site The Direct, "Aquaman e o Reino Perdido", sequência do filme lançado em 2018 terá a introdução do filho de Aquaman (Jason Momoa) e Mera (Amber Heard). Não foram revelados tantos detalhes sobre o personagem no momento, além do fato de que ele é uma criança pequena e será importante para a trama.
O filho de Aquaman e Mera nos quadrinhos tem um papel muito importante no cânone do personagem, visto que ele é assassinado pelo Arraia Negra em algumas versões.
Lembrando que isso não passa de um RUMOR, e até o momento essa informação não foi confirmada pela Warner Bros. ou um dos grandes veículos de informação de Hollywood.
Quando um poder ancestral é liberado, Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlantis, e o mundo, de uma devastação irreversível.
Rumores apontam que o filme terá o maior orçamento de um filme da DC, muito por conta do extremo sucesso do primeiro filme. "Aquaman e o Reino Perdido" terá o retorno de James Wan (Invocação do Mal, Jogos Mortais) na direção e David Leslie Johnson (Aquaman) nos roteiros. Jason Momoa (Game of Thrones, Duna), Amber Heard (A Garota Dinamarquesa, Liga da Justiça), Patrick Wilson (Invocação do Mal, Watchmen: O Filme), Yahya Abdul-Mateen II (Watchmen, Os 7 de Chicago), Nicole Kidman (Os Outros, Big Little Lies), Randall Park (WandaVision, Homem-Formiga e a Vespa) e Dolph Lundgren (Rocky IV, Mestres do Universo) reprisarão os seus papeis, enquanto Indya Moore (Pose) interpreta Karshon, Vincent Regan (300) será o Rei Atlan, Jani Zhao (Sentimentos) como Stingray e Pilou Asbaek (Game of Thrones, A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell) em um papel misterioso.
"Aquaman e o Reino Perdido" tem data de estreia marcada para 17 de Março de 2023.
Postar um comentário