Recentemente, foi publicado um artigo da revista Forbes sobre rumores que estavam se espalhando sobre o planejamento da Sony para seu universo de personagens do Homem-Aranha fora do MCU, que vem sendo construído desde o lançamento de Venom, em 2018.

Entre as principais notícias está a de que Andrew Garfield teria recusado o pedido de retornar como sua versão do personagem, versão vista nos filmes de TASM e, mais recentemente, em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. O motivo provavelmente seria o ator seguir em frente do personagem e estar trabalhando projetos que estão ganhando grande reconhecimento, como Tick, Tick.... Boom!, da Netflix, em 2021.

Além disso, os rumores afirmam o interesses na atriz Ana de Armas como a personagem Jessica Drew, no filme da Mulher-Aranha de Olivia Wilde. Rebecca Ferguson estaria negociando para ser vilã. No filme da Madame Teia, Vera Farmiga estaria negociando para ser Cassandra Webb, a versão mais conhecida da personagem. Jodie Comer e Regé-Jean Page estariam cotados para serem Sabre de Prata de Nightwacth, respectivamente.

Todo o planejamento, aparentemente, culminaria numa luta do Sexteto Sinistro contra o Homem-Aranha, que não se sabe se será o do MCU, interpretado por Tom Holland, ou com outro ator sendo escalado para o personagem.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem