Em uma entrevista para o The New Yorker, o aclamado diretor Robert Eggers (O Farol, A Bruxa) revelou que teve problemas na sala de edição de "O Homem do Norte", seu próximo filme que promete ser um épico de alto orçamento, por não ter tido tanto controle quanto pensava:

“Francamente, acho que não vou fazer isso de novo. Mesmo que isso signifique, tipo, não fazer um filme tão grande nunca mais. E, a propósito, eu gostaria sim de fazer um filme tão grande. Eu gostaria de fazer um ainda maior. Mas, sem controle, não sei. É muito difícil para a minha pessoa.”

O filme explora o quão longe um príncipe Viking irá para buscar justiça por seu pai assassinado, e é descrito com um escopo totalmente maior dos outros projetos do diretor até então.

"O Homem do Norte" conta com direção e roteiros de Robert Eggers, que co-escreveu junto com o novelista Sjón, e é estrelado por Alexander Skarsgard (A Lenda de Tarzan, Big Little Lies), Nicole Kidman (Aquaman, De Olhos Bem Fechados), Anya Taylor-Joy (A Bruxa, O Gambito da Rainha), Willem Dafoe (O Farol, John Wick), Ethan Hawke (Dia de Treinamento, Sociedade dos Poetas Mortos), Ralph Ineson (A Lenda do Cavaleiro Verde, Star Wars: Os Últimos Jedi), Hafþór Júlíus Björnsson (Game of Thrones), Björk e outros, e tem data de lançamento marcada para 22 de Abril desse ano.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem