Segundo informações do site Backstage, "Constantine", série do personagem para o serviço de streaming HBO Max que está sendo desenvolvido pelo produtor J.J. Abrams (Star Wars - O Despertar da Força, Star Trek) e a sua produtora Bad Robot terá Kate Rhodes James (House of the Dragon, Casa Gucci) como Diretora de Elenco além de revelar descrições de dois novos personagens:

Paul: Homem trans, Negro, 40-59 anos. "Um dono de barco e traficante. Irônico e cético, um negociante com brilho nos olhos. Sobrevivente de uma juventude difícil, mas ele chegou ao topo de seu mundo."

Gurkha: "Homem nepalês entre 30 e 40 anos. Uma figura enigmática e intimidadora, uma máquina de matar imparável. mas astuta. Com uma aparência que deve causar calafrios. Papel de muita ação com diálogo limitado."

Embora não tenha sido confirmado, a descrição do personagem Paul casa com o Papa Meia-Noite, antagonista que participadas primeiras histórias dos quadrinhos "Hellblazer", e já chegou a ganhar uma minissérie solo lançada pela DC/Vertigo.

O título de produção da série será "Chimney", e o estúdio está a procura de um ator negro, entre 25-30 anos para viver o personagem na série, que tem roteiros escritos por Guy Bolton. As filmagens estão marcadas para ocorrer no Outono Americano (Setembro-Novembro) desse ano, em Londres e Marrocos, e terminarem em Fevereiro de 2023.

A série é descrita como uma reinvenção mais sombria do personagem, que será diferente de qualquer projeto anterior baseado no personagem, sendo menos focado na religião e mais focado nos elementos de terror dos quadrinhos de Constantine. Ela ligará as série "Liga da Justiça Sombria" e "Madame X" e o filme da "Zatanna" que também estão sendo produzidos por Abrams.

Com o título "Justice League Dark: Constantine", a série ainda não tem previsão de estreia pela HBO Max.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem