Na última semana, a Paramount realizou um grande evento para os acionistas/investidores, onde anunciou dezenas de projetos novos para os cinemas e para o seu serviço de streaming (Paramount+).
Dentre os anúncios, um dos que mais chamou a atenção das pessoas foi um 4º filme da franquia "Star Trek", com o retorno de Chris Pine (Mulher-Maravilha, Legítimo Rei), Zachary Quinto (Invencível, Snowden: Herói ou Traidor), Zoe Saldana (Guardiões da Galáxia, Avatar), Karl Urban (The Boys, Thor: Ragnarok), John Cho (Buscando, Cowboy Bebop) e Simon Pegg (Todo Mundo Quase Morto, Chumbo Grosso) no elenco, e filmagens marcadas para esse ano. O filme estava em desenvolvimento a anos, com diversos problemas de produção, visto que o elenco não estava chegando a um acordo com o estúdio para retornar a franquia.
Segundo fontes do site The Hollywood Reporter, tanto os agentes e equipes dos atores quanto os mesmos não sabiam que um anúncio para outro filme estava chegando, muito menos que eles seriam apresentados como parte do elenco e estariam gravando um filme até o final do ano. O roteiro ainda está sendo trabalhado, de acordo com fontes, não há luz verde para o filme ou orçamento certo. Na verdade, o orçamento agora provavelmente terá que levar em conta os negócios de talentos que podem ser superdimensionados. O site diz que a Paramount queimou a largada e fez o anúncio antes das negociações avançarem para impressionar os acionistas e investidores de Wall Street.
Detalhes da história do filme estão sendo mantidos em segredo, mas o produtor e diretor produtor J.J. Abrams (Star Wars - O Despertar da Força, Super 8) retornará como produtor.
O longa no entanto terá direção de Matt Shakman (WandaVision, Game of Thrones) e roteiros de Josh Friedman (Guerra dos Mundos, Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) e Cameron Squires (WandaVision, Final Space), e tem data de estreia marcada para 22 de Dezembro de 2023.
Postar um comentário