Em uma entrevista para a revista Empire, Neil Gaiman confirmou que o ator Ferdinand Kingsley (Victoria, Mank) se juntou ao elenco de "The Sandman", série live-action da Netflix que adaptará a famosa obra publicada pela DC Comics. Kingsley interpretará Hob Gadling.
Gadling é (de certa forma) o amigo mais antigo do Sonho, um soldado do século XIV que lutou na Guerra dos Cem Anos e decide que a morte é simplesmente um mau hábito, e por isso escolhe nunca morrer ao fazer um acordo com o Lorde do Sonhar. Como resultado, ele vive eternamente com a condição de se encontra com Sonho em intervalos de 100 anos.
Uma mistura de mitos modernos e fantasia sombria de Neil Gaiman que segue pessoas e lugares afetados por Morpheus, o Rei dos Sonhos, enquanto ele conserta os erros cósmicos - e humanos - que ele cometeu durante sua vasta existência.
A série é produzida pela Netflix e Neil Gaiman, e conta com roteiros de Allan Heinberg (Mulher-Maravilha) e David S. Goyer (Batman Begins), e direção de Mike Barker (The Handmaid’s Tale, Fargo), Jamie Childs (His Dark Materials: Fronteiras Além do Tempo, Doctor Who), Louise Hooper (The Witcher, Trapaça) e Andrés Baiz (Narcos, Narcos: México).
Descrita como a mais cara da DC Comics e segundo o próprio Gaiman, se passará nos dias atuais, a série conta com Tom Sturridge (Piratas do Rock) como Morfeus, Gwendoline Christie (Game of Thrones, Star Wars - Os Últimos Jedi) como Lucifer, Charles Dance (Game of Thrones) como Rodrick Burges, Boyd Holbrook (Logan) como Coríntio, Vivienne Achempong (Convenção das Bruxas) como Lucienne, Stephen Fry (V de Vingança, Doctor Who) como Verde do Violinista, Patton Oswalt (Agentes da Shield) como Matthew, o Corvo, Kirby Howell-Baptiste (The Good Place) como Morte, David Thewlis (Mulher-Maravilha) como John Dee, Jenna Coleman (Doctor Who) como Johanna Constantine, Mason Alexander Park (Cowboy Bebop) como Desejo e outros no elenco.
"Sandman" ainda não teve uma data de estreia revelada pela Netflix, mas deve estrear em algum momento de 2022.
Postar um comentário