Ontem (01), logo no primeiro dia do ano, começaram a surgir rumores do vindouro filme The Flash que se originaram da jornalista Grace Randolph afirmando diversos detalhes sobre a trama que deixaram alguns fãs preocupados, como a introdução de uma nova Liga da Justiça com todos os heróis já estabelecidos do DCEU, porém com a Supergirl de Sasha Calle e a Batgirl de Leslie Grace nos lugares de Batman e Superman e que os eventos do longa acabariam apagando os acontecimentos de todas produções da DC que foram dirigidas por Zack Snyder, tais como “Homem de Aço” (2013), “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” (2016) e “Liga da Justiça”(2017-2021). Embora ainda seja cedo demais para dizer se essas especulações ainda serão verdade ou não, o ator Ezra Miller, que viverá o protagonista no filme, afirmou a um fã em um chat privado no Instagram, afirmando que “nada pode ou deveria apagar o trabalho de Snyder”.



“Os fãs estão ficando loucos pensando que o filme irá apagar os filmes de Zack. Eles não veem o potencial que esse filme irá trazer ⚡️“

“Nenhum poder ou força em qualquer megaverso conhecido pode ou deveria apagar o poderoso trabalho de Zack Snyder. Você pode usar essa fala. Levar para o banco, levar para imprensa, para as escolas, para o exército e para os outro pilar do capitalismo que eu esteja esquecendo por causa daquela coisa onde você tenta pensar em um grupo de coisas e você acaba esquecendo de um deles”


Com direção de Andy Muschietti, The Flash estreia nos cinemas no dia 4 de novembro. Elenco conta com Ezra Miller como Bary Allen, Sasha Calle como Supergirl, Michael Shannon como General Zod e os retornos e ambos Ben Affleck e Micheal Keaton como suas respectivas versões do Batman. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem