Foi confirmado a data de lançamento da esperada terceira temporada de The Boys. O anúncio não é totalmente oficial, mas o vazamento vem da conta oficial do YouTube da Amazon Prime Video da Espanha, que obviamente lançou o vídeo um pouco mais rápido do que as outras contas de outros países. 

O primeiro teaser revela uma data (o vídeo já foi retirado e não está mais disponível). O vídeo - que mostra Homelander mais tenso do que nunca, ao lado da Starlight, de frente para as câmeras - termina com este anúncio de que a temporada será lançada em 3 de junho de 2022.


A terceira temporada da série do Prime Vídeo inspirada nos quadrinhos de mesmo nome do escritor Garth Ennis ainda não tem data de estreia. No elenco temos Karl Urban (Dredd), Jack Quaid (Jogos Vorazes), Antony Starr (Banshee), Erin Moriarty (Herança de Sangue), Chace Crawford (Gossip Girl), Karen Fukuhara (Esquadrão Suicida), Jessie Usher (Shaft), Dominique McElligott (Inferno Sobre Rodas), Tomer Capon (When Heroes Fly), Laz Alonso (Pulando a Vassoura) e a adição do ator Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead) para essa nova temporada da série.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem