Em suas redes sociais, o roteirista e diretor e criador da franquia, Neil Druckman (Uncharted) revelou que as gravações dos episódios que dirige de "The Last of Us", série live-action que adaptará a famosa franquia de jogos da Sony/Playstation e da Naugthy Dog foram encerradas. Confira:

"Infelizmente ... meu tempo no Canadá chegou ao fim. Para a melhor equipe de TV do mundo, obrigado por seu trabalho incrível, sua paixão e por me fazer sentir tão bem-vindo! Vou sentir muitas saudades!

Estou ansioso para voltar à Naughty Dog (e um clima mais quente!)"

A história se passa vinte anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente endurecido, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, já que ambos devem atravessar os Estados Unidos e depender um do outro para sobreviver.

Com Pedro Pascal (The Mandalorian, Mulher-Maravilha 1984) como Joel, Bella Ramsey (Game of Thrones) como Ellie, Gabriel Luna (Agentes da S.H.I.E.L.D, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) como Tommy, Merle Dandridge (The Flight Attendent, Half-Life 2) como Marlene, Nico Parker (Dumbo, The Third Day) como SarahAnna Torv (Mindhunter, Fringe) como Tess, Jeffrey Pierce (Castle Rock, Bosch) como Perry,  Murray Bartlett (Verão em LA, The White Lotus) como Frank e Con O’Neill (Chernobyl, The Tunnel) como Bill, a série de 10 episódios será escrita por Craig Mazin (Chernobyl) e Neil Druckman (Uncharted) que também serão os produtores executivos ao lado de Caroline Strauss (Game of Thrones) e Carter Swan

Já a direção do piloto da série fica por conta de Kantemir Balagov (Uma Mulher Alta, Tesnota) e o resto dos episódios serão dirigidos por Jasmila Žbanić (Quo vadis, Aida?, Em Segredo), Ali Abbasi (Border, Shelley) e Neil Druckman.

A série deve estrear em algum momento de 2022, chegando exclusivamente na HBO Max.   

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem